Postado Junho 28, 2017 7 anos Boa noite galera, estou com um LG 410hn que sofreu uma queda e não liga mais. Na fonte ao apertar o botão pw mostra um consumo de 120 mAh enquanto o botão está pressionado, ao soltar o botão pw pára de consumir. alguém ja teve problema semelhante.. desde já agradeço.
Postado Junho 28, 2017 7 anos em determinados modelos da lg nem sempre conseguiras fazer com que eles liguem na fonte de alimentação , geralmente seria bom tentar achar uma blindagem da placa para utilizar como terra e ligar o negativo da fonte nela, mas o senhor já testou outra bateria por descargo de consciência ?
Postado Junho 28, 2017 7 anos Bom dia, realmente como o amigo Maikon falou LG não é tão simples de ligar na fonte, pra acrescentar eu tenho conseguido em alguns usando o cabo amarelo da fonte também plugo os 3. Sobre o problema verifique se aparentemente não danificou nenhum dos componentes do aparelho como pro ex. cristais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.