Postado Junho 27, 2017 7 anos boa tarde estou com um nokia rm-1020 que nao carrega assim que retirei o conector deparei com uma trilha do positivo rompida sera que alguem tem um jumoer para me ajudar
Postado Junho 28, 2017 7 anos Autor ola amigo essa que vc mostrou ai e a do negativo a do positivo e a do outro lado
Postado Junho 28, 2017 7 anos 1 hora atrás, wilsinho103 disse: ola amigo essa que vc mostrou ai e a do negativo a do positivo e a do outro lado Não deu certo amigo ? Vc fez o jumper ?
Postado Junho 29, 2017 7 anos Autor infelismente o cliente retirou o aparelho e nao deu tempo de fazer o jumper para testar mas obrigado a todos que ajudarao
Postado Junho 29, 2017 7 anos Agradecemos seu retorno wilsinho. infelizmente nao deu certo.quando precisar estamos aqui pra ajudá-lo. bom trabalho.
Postado Agosto 23, 2018 6 anos estou com um problema nesse aparelho ,no conectorr de carga tem carga ja no conector da bateria nao chega alguem pode me da uma luz de como resolver
Postado Agosto 24, 2018 6 anos 18 horas atrás, saviobl1nd disse: estou com um problema nesse aparelho ,no conectorr de carga tem carga ja no conector da bateria nao chega alguem pode me da uma luz de como resolver bom dia amigo,já tentou os procedimentos informados acima?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.