Postado Junho 26, 2017 9 anos Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...
Postado Junho 26, 2017 9 anos Eduardo não entendi muito seu problema. Mais pelo que eu entendi ele descarrega rápido e isso ?
Postado Junho 26, 2017 9 anos Autor Sim Anderson o celular pode colocar qualquer bateria e colocar para carregar carrega 100% ai você tira ele da carga e liga ele e começa a usar ele descarrega muito rápido... Esse é o problema que ele está não segurando carga...
Postado Junho 26, 2017 9 anos 1 hora atrás, Eduardo Lana disse: Sim Anderson o celular pode colocar qualquer bateria e colocar para carregar carrega 100% ai você tira ele da carga e liga ele e começa a usar ele descarrega muito rápido... Esse é o problema que ele está não segurando carga... boa tarde abre o atc e veja se tem pontos de oxidaçao troque o conector de carga ligue na fonte e veja se tem consumo sem apertar power post resultados
Postado Junho 26, 2017 9 anos Autor Andre o conector de carga e novo e o celular não tem sinais de oxidação e na fonte quando liga ele não da consumo, se ligar o aparelho ele liga e fica consumindo ate desligar, preciso da ajuda para resolver esse problema...
Postado Junho 26, 2017 9 anos Mano tá complicado. Pq não estar dando consumo nenhum como você disse. Se ele carrega normal e descarrega rápido isso aparenta ser controlador de carga. Da uma resolda de leve nele Editado Junho 27, 2017 9 anos por Anderson Alves Anderson Alves
Postado Junho 27, 2017 9 anos Me parece que o componente que mais consome carga e o P.A tire ele e observe como o aparelho vai consumir a carga. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Postado Julho 12, 2017 9 anos Bom dia, Pode postar o consumo dele ligado? Eu tenho um I8552 que consome carga apenas ligado, desligado não consome, a bateria dura poucos minutos.(localizei capacitor em curto, ainda não troquei) Aconselho testar os capacitores próximos ao conector de carga.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora