Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noites, amigos!

Troquei pela primeira vez a tela do iphone 7. Sou experiente na troca de tela e outras manutenções nos anteriores. 

Notei que no 7 o home não é mais um botão físico, mas sim um sensor. 

E após a troca nem o home nem o touch id funcionaram. Li em alguns sites sobre isso. 

Tem acontecido mesmo?

Durante a troca cheguei a testar a tela nova sem conectar o botão home, e não sei até que ponto isso influencia no 7.

Desde já agradeço a todos.

Postado
  • Autor

Na hora eu não dispunha de outra tela para testar. 

Mas vou encomendar e falar com a cliente. 

Ela saiu usando o assistive touch, e não reclamou em momento algum. Mas eu fiquei chateado desde então, com a possibilidade de ter prestado um mau serviço.

• 1 mês depois...
Postado

Teve algum ponto positivo referente á troca de uma nova tela?

Estou com um aqui e gostaria de dar a posição para o cliente referente a este problema e que se eu fizer um pedido de uma nova tela ele voltará a funcionar.

• 1 mês depois...
Postado
Em 04/08/2017 em 19:24, Hezeron disse:

Teve algum ponto positivo referente á troca de uma nova tela?

Estou com um aqui e gostaria de dar a posição para o cliente referente a este problema e que se eu fizer um pedido de uma nova tela ele voltará a funcionar.

Resolvi trocando a tela.

Postado

amigos passei pela mesma situação... a tela q voces colocaram é original ? não aconselho colocar paralela ( primeira linha ), bem a q coloquei pro cliente era original, quando fui testar o home nao funcionava de jeito nenhum, peguei uma tela branca do 7 ( o aparelho é preto ) e funcionou normal o home.. muitas pessoas quando tiram a tela ferem o flex ou conector do flex do home do 7 .. da uma olhada

ja resolvi alguns aqui assim 

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Eu ja substitui quase que dez telas aqui, e ate então nada.

Todas estão dando o mesmo erro no Touch ID, ainda não sei como resolver.

Eu tbm estou com o msm problema já substitui varias tela e o botão não funciona o click só a biometria!

Postado

Eu tbm estou com o msm problema já substitui varias tela e o botão não funciona o click só a biometria!

ate o momento criarao um tanto de iphone e todos com CI no homer foi a maior cagada pq nao colocao esse maldito CI na placa , como as demais marcas vc pode troca o home pode muda a cor do aparelho de boa sem medo , troco muita tela aqui de iphone ate o momento nao dei um aza assim mais a qualquer momento pode acontencer

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Também estou com iPhone 7 que a biometria funciona de boa mais o home de volta não, alguém já tem algum ideia de como resolver esse problema?

Alguém tem o esquema eletrônico do botão para me ajudar a estudar a estrutura dele 

• 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Peguei um iPhone 7 preto que fiz a troca de vidro com um amigo que trabalha com isso e quando fui montar o iPhone a biometria já não funcionava mas só o home ai hoje fui restaurar pra ver se voltava o home tbm parou será que pode ser a tela ou o id ficou ruim ?

Postado
Em 30/07/2019 em 20:18, Hunnoren disse:

Peguei um iPhone 7 preto que fiz a troca de vidro com um amigo que trabalha com isso e quando fui montar o iPhone a biometria já não funcionava mas só o home ai hoje fui restaurar pra ver se voltava o home tbm parou será que pode ser a tela ou o id ficou ruim ?

hoje fiz o teste com outra tela e realmente era a tela e não o touch id ruim vale a pela testar outra tela pra quem tiver tendo esse mesmo problema 

Postado
20 horas atrás, matheussoares040 disse:

troquei a tala do iphone 7 plus que o botao homer tava quebrado, agora o celular não liga mais fica só na maçã oque devo fazer

em alguns casos mesmo sem o home conectado demora a ligar mesmo, aconselho testar com outra frontal e fazer os testes de audio se estão ok, pois se estiver com falha de audio o aparelho leva em torno de uns 04 minutos pra ligar!

• 3 semanas depois...
Postado
Em 30/07/2019 em 17:12, Leandro Decol disse:

Testou outra tela amigo? 

sim havia testado outra tela. apos analisar com calma vi q o flex do home estava com uma trinca recuperei a trilha e voltou a funcionar. obrigado

• 1 mês depois...
Postado
Em 01/08/2019 em 10:02, Cleyton Moreira disse:

em alguns casos mesmo sem o home conectado demora a ligar mesmo, aconselho testar com outra frontal e fazer os testes de audio se estão ok, pois se estiver com falha de audio o aparelho leva em torno de uns 04 minutos pra ligar!

Amigo muitos iphone 7 para por causa do Flex da camera frontal tenta ligar ele sem se ligar substitui o mesmo ....    

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.