ironcell Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Ola amigos tenho um problema coma a câmera frontal iphone 6s ela aciona mas fica escura, se alguém tiver um esquema para Jumper ou substituição de componente me passa preciso muito e com urgência...agradeço muito mesmo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 boa tarde amigo. ja fez o teste com outra câmera ? o que ocasionou o defeito ? água. queda. troca frontal ? quis os procedimento vc já efetuou ? assim facilita nos ajudarmos !! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ironcell Postado Junho 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Obrigado pelo retorno Troquei e testei 4 flex reiniciei...zerei...resetei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Boa tarde, só pra entender bem, aparece as imagens mas muito escura ou não aparece nada tudo preto? ironcell e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ironcell Postado Junho 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2017 ela fica escura mesmo mas parece os comandos de configuração, porem a tela fica negra...testei com o flex fora da frontal tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre D'avila Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Acabou de Entrar um iPhone 6G com o mesmo problema aqui, ele sofreu queda que chegou a rasgar o Flex da câmera frontal, já substitui a câmera frontal mas não aciona nem câmera nem os sensores de luminosidade e proximidade, absolutamente nada. Acho que neste caso seria necessário o jumper, se tiver como fazer isso. Desde ja agradeço amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvanio rocha Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Achei no google este tutorial sobre as câmeras do 6, fiz e funcionou. Não tirei o componente, apenas fiz o jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Esse procedimento tem no fórum a um tempinho já @silvanio rocha segui a Guia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6s que a camera frontal parou de funcionar após a troca do display. Já coloquei vários flex da camera e nada de funcionar, apenas a traseira funciona. Já dei limpeza e ressolda e continua assim. Alguem tem alguma dica sobre ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Amigo para fazer este reparo indico vc vdb indentificar os componentes próximo ao encaixe do LCD. Se tiver como vc mandar uma foto bem nítida tbm para a gente aveiriguar... Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Em 05/07/2018 em 18:26, Anderson Alves disse: Amigo para fazer este reparo indico vc vdb indentificar os componentes próximo ao encaixe do LCD. Se tiver como vc mandar uma foto bem nítida tbm para a gente aveiriguar... No meu caso, verifiquei no microscópio e tinha uma trilha do conector na placa onde conecta o flex rompido. Refiz a trolha e voltou a funcionar. Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 1 hora atrás, Olímpio Curiango disse: No meu caso, verifiquei no microscópio e tinha uma trilha do conector na placa onde conecta o flex rompido. Refiz a trolha e voltou a funcionar. Obrigado pela dica. Agradecemos amigo. ! Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.