Postado Junho 13, 2017 8 anos Olá colegas, boa tarde ! entrou aqui pra mim um Multilaser MS40S para remoção de FRP ! o mesmo esta com android 6.0 ! a maneira mais comum nesse modelo seria pelo Quick Shot, mais quando estou na aba de selecionar login pelo navegador não tem os três pontinhos ! no android 5.1 era so clicar no botao do quadradinho ( canto inferior esquerdo ) porem no 6.0 tbm nao habilita essa opção ! Ja tentei pelo Test DPC sem sucesso tbm Algum colega já obteve sucesso nesse modelo ? desde ja muito grato !
Postado Junho 14, 2017 8 anos 15 horas atrás, Luan Soares disse: Olá colegas, boa tarde ! entrou aqui pra mim um Multilaser MS40S para remoção de FRP ! o mesmo esta com android 6.0 ! a maneira mais comum nesse modelo seria pelo Quick Shot, mais quando estou na aba de selecionar login pelo navegador não tem os três pontinhos ! no android 5.1 era so clicar no botao do quadradinho ( canto inferior esquerdo ) porem no 6.0 tbm nao habilita essa opção ! Ja tentei pelo Test DPC sem sucesso tbm Algum colega já obteve sucesso nesse modelo ? desde ja muito grato ! amigo quando chegar na parte dos três pontos vc aperte o quadrado do touch. menu navegador. ja era mano vai aparecer os login navegador
Postado Junho 14, 2017 8 anos Autor 14 horas atrás, weslley neres disse: Tentou pela miracle ja amigo na aba MTK ? ainda nao ! acho que ele nao é MTK nao heim! vou ver aqui Weslley
Postado Junho 14, 2017 8 anos Autor 11 minutos atrás, matheus_mazone disse: amigo quando chegar na parte dos três pontos vc aperte o quadrado do touch. menu navegador. ja era mano vai aparecer os login navegador isso mesmo Matheus ! esse aparelho no android 5 quando clica no quadrado do Touch da opção de logar com o navegador ! mais no Android 6 não da essa opção, ao tocar no quadradinho não aparece nadaaa !
Postado Junho 14, 2017 8 anos Este é um post popular. Procedimento simples e 100% testado. Para quem não consegue uma solução de remoção de conta do MultiLaser MS40S tanto faz ser na 5.0 ou na 6.0 Procedimento: Coloquem o aparelho em Fastboot Mode / instalem os drivers para o reconhecimento no PC apos drivers e o fastboot que pode ser baixado no 4shared, digitem, fastboot erase persist Espero ter ajudado!
Postado Junho 14, 2017 8 anos Autor 21 minutos atrás, jefflima1 disse: Procedimento simples e 100% testado. Para quem não consegue uma solução de remoção de conta do MultiLaser MS40S tanto faz ser na 5.0 ou na 6.0 Procedimento: Coloquem o aparelho em Fastboot Mode / instalem os drivers para o reconhecimento no PC apos drivers e o fastboot que pode ser baixado no 4shared, digitem, fastboot erase persist Espero ter ajudado! So um duvida colega ! como colocar ele em Fastboot ?
Postado Junho 14, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, weslley neres disse: Ja foi em configurações e deu um reset normal as vezes vai Ja tentei, sem sucesso !
Postado Junho 14, 2017 8 anos Este é um post popular. Voce vai apertar volume UP + POWER até enctrar em recovery mode - depois seleciona a opção reboot bootloader, ai o mesmo entra no fastboot mode, logo depois conecte no pc, e realiza a linha de comando, fastboot erase persist, o mesmo vai ligar sem a conta! :)
Postado Junho 14, 2017 8 anos Autor 8 minutos atrás, jefflima1 disse: Voce vai apertar volume UP + POWER até enctrar em recovery mode - depois seleciona a opção reboot bootloader, ai o mesmo entra no fastboot mode, logo depois conecte no pc, e realiza a linha de comando, fastboot erase persist, o mesmo vai ligar sem a conta! :) Perfeito Jefflima1 ! 100% ! Muito obrigado ! Podem fechar o Tópico ! solução simples e rapida !
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Comigo não funcionou , test dpc não funciona , e outros também não e agora nem o comando
Postado Agosto 30, 2017 7 anos boa tarde amigos, estou enfrentando o mesmo problema, tentei pelo multsync, pelo comando no adb+fastboot (tbm não reconhece o aparelho mesmo com os drive instalado), tentei clicando na engrenagem de configuração do teclado pra entrar no menu e depois no google mas tbm não deu pois não abre o google ao pressionar a bolinha do home, enfim nada resolveu, alguém tem mais algum procedimento? do meu cliente é um ms45 pach de segurança desconhecido.. obg
Postado Novembro 21, 2017 7 anos de certo aqui no meu ms45s 6.0 so que tive que reiniciar manualmente. no meu tb nao estava reconchendo o driver do fast boot mas baixei os drivers e depois mandei atualizar pelos gerenciado de dispositivos espero que de certo ai.
Postado Maio 14, 2018 7 anos Em 14/06/2017 em 10:34, jefflima1 disse: Procedimento simples e 100% testado. Para quem não consegue uma solução de remoção de conta do MultiLaser MS40S tanto faz ser na 5.0 ou na 6.0 Procedimento: Coloquem o aparelho em Fastboot Mode / instalem os drivers para o reconhecimento no PC apos drivers e o fastboot que pode ser baixado no 4shared, digitem, fastboot erase persist Espero ter ajudado! Resolveu pra mim tambem muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.