Postado Novembro 13, 2010 14 anos galera, entrou aqui pra mim um IPhone 3g *gb com a placa quebrada (sem sinal) alguem conhece uma possível solução ou um jumper pra resolver esse problema?
Postado Novembro 13, 2010 14 anos galera, entrou aqui pra mim um IPhone 3g *gb com a placa quebrada (sem sinal) alguem conhece uma possível solução ou um jumper pra resolver esse problema?[ATTACH=CONFIG]14816[/ATTACH] Amigo tem como vc postar a imagem da placa danificada pra gente fazer um estudo da mesma.
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Tenho o mesmo problema com um iphone 3gs. Consegui resolver o problema?
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Tenho o mesmo problema com um iphone 3gs. Consegui resolver o problema? Amigo dê uma olhada neste reparo>"Iphone 3GS Sem Rede"sem serviço"Guia de Hardware IPHONE"
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Amigo dê uma olhada neste reparo>"Iphone 3GS Sem Rede"sem serviço"Guia de Hardware IPHONE" cara certinho do que eu precisava!!! Abs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.