Postado Junho 9, 2017 9 anos BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica. Editado Junho 28, 2017 9 anos por Paulo de Deus Regra 10.d - Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA''
Postado Junho 9, 2017 9 anos Este é um post popular. tem que investi em equipamento amigo ganha dinheiro que investe boa sorte
Postado Junho 9, 2017 9 anos Autor nao tem um outro jeito de eu fazer desbloqueio da conta google dele??
Postado Junho 9, 2017 9 anos Terá q procurar pelo métodos "youtubers", mas além de mais demorado é mais arriscado. Como nosso amigo Bruno, pra assistência técnica comprar equipamentos (box) não é gasto é investimento, agiliza o trabalho e resolve muitos problemas.
Postado Junho 9, 2017 9 anos Será que a Z3X faz esse modelo ou só a Octopus? Não apareceu nenhum desses novos LGs aqui mas é bom eu saber se vale apena pegar esses serviços ou passar para algum amigo que tenha a Octopus.
Postado Junho 9, 2017 9 anos 29 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Será que a Z3X faz esse modelo ou só a Octopus? Não apareceu nenhum desses novos LGs aqui mas é bom eu saber se vale apena pegar esses serviços ou passar para algum amigo que tenha a Octopus. ate o momento so a octopus atualizou a octopus atualizou hoje logo o restante copia kkk
Postado Junho 10, 2017 9 anos Em 2017-6-9 at 08:51, thiago32 disse: BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica. Segue o esquema manual, fiz e deu certo.. https://www.youtube.com/watch?v=Xakx1_9aiQc
Postado Junho 12, 2017 9 anos 2 minutos atrás, thiago32 disse: enato amigo o meu nao aparece assitente Aparece, tds aparecem, refaça novamente com atenção...
Postado Junho 12, 2017 9 anos Autor ja refis mais nao aparece mais nao comsegui nenhum firmaware pra fazer downgrade de pacht
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora