Postado Junho 9, 2017 8 anos BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica. Editado Junho 28, 2017 7 anos por Paulo de Deus Regra 10.d - Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA''
Postado Junho 9, 2017 8 anos Este é um post popular. tem que investi em equipamento amigo ganha dinheiro que investe boa sorte
Postado Junho 9, 2017 8 anos Autor nao tem um outro jeito de eu fazer desbloqueio da conta google dele??
Postado Junho 9, 2017 8 anos Terá q procurar pelo métodos "youtubers", mas além de mais demorado é mais arriscado. Como nosso amigo Bruno, pra assistência técnica comprar equipamentos (box) não é gasto é investimento, agiliza o trabalho e resolve muitos problemas.
Postado Junho 9, 2017 8 anos Será que a Z3X faz esse modelo ou só a Octopus? Não apareceu nenhum desses novos LGs aqui mas é bom eu saber se vale apena pegar esses serviços ou passar para algum amigo que tenha a Octopus.
Postado Junho 9, 2017 8 anos 29 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Será que a Z3X faz esse modelo ou só a Octopus? Não apareceu nenhum desses novos LGs aqui mas é bom eu saber se vale apena pegar esses serviços ou passar para algum amigo que tenha a Octopus. ate o momento so a octopus atualizou a octopus atualizou hoje logo o restante copia kkk
Postado Junho 10, 2017 8 anos Em 2017-6-9 at 08:51, thiago32 disse: BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica. Segue o esquema manual, fiz e deu certo.. https://www.youtube.com/watch?v=Xakx1_9aiQc
Postado Junho 12, 2017 8 anos 2 minutos atrás, thiago32 disse: enato amigo o meu nao aparece assitente Aparece, tds aparecem, refaça novamente com atenção...
Postado Junho 12, 2017 8 anos Autor ja refis mais nao aparece mais nao comsegui nenhum firmaware pra fazer downgrade de pacht
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.