Postado Junho 7, 2017 7 anos to com um moto g2 com problema no alto falante na ligação funciona mas com musica não testei no motimetro e deu tudo certo os componente não tem curto eu queria saber se alguém já resolveu algo ou tem algum esquema ou diagrama pra me ajudar?
Postado Junho 7, 2017 7 anos ja tentou limpar os contatos do alto falante com uma borracha ou uma limpeza com isopropilico
Postado Junho 8, 2017 7 anos Auto falante do moto g2 é esterio, ou seja sao dois auto falante, obviamente os dois sao ativados quando toca alguma musica, toque.... se diz que nao funciona na ligaçao possivelemte pode ser o auto falante de cima, se colocar musica e ele funcionar(juntamente com o debaixo) pode ser algum bug do sistema, pois chega muitos assim, eu so desligo e ligo o auto falante ja volta, agora se colocar musica e o de cima nao funcionar pode ser o auto falante, ou os filtros(componente azul com um especie de fio enrolado nele) existe dois em cima e dois em baixo, ja peguei um que tinha caido e saido esse componente, so jumpiei e volto a operar 100%, so testanto mesmo pra voce resolver.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.