Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia Clan! Estou com um iPhone 6s na bancada, veio de outra assistência com relato de que seria a placa, e eu aqui mesmo fiz os procedimentos básicos, troquei de bateria, testei a placa na fonte e não há curto (quando a amperagem fica oscilando quando mede a tensão do conector da bateria na placa).
E quando aperto o botão Power, na fonte mostra a Amperagem 0.26 e fica travada nessa amperagem e não acende led nem nada . Sou Iniciante nessa área, alguém pode me guiar o que eu posso fazer para descobrir a causa desse problema, alguma dica do que fazer na placa ( se é algum componente em curto etc). 

Vamos nessa...

IMG_3249.JPG

IMG_3248.JPG

Postado
  • Autor

Boa noite clan! Consegui fazer o aparelho ligar! 
Efetuei a troca do IC ''u2'' , aquele componente quadrado pequeno espelhado. 
Tirei ele com soprador térmico e coloquei um U2 do iPhone 5s (componente quadrado preto) no lugar dele (pois eu não tinha do 6s , nem placa para arrancar). Ele ligou, a placa iniciou normalmente, porém agora, ele não carrega. Já troquei a bateria e nada, ainda não testei outro conector de carga , mas creio que pode ser esse componente que é do 5s, será que é isso mesmo? Os componentes são relativamente iguais (exceto a cor, do 6s é prata espelhado e do 5s é preto). O que vocês acham??

2017-05-25 17.48.30.jpg

Postado
  • Autor
12 horas atrás, AndersonCellFortall disse:

Amigo a cor é a mesma. Só que ele tem uma resina em cima dele. Ai quando você vai remover a resina ele remove tbm a numeração do u2. Estou com um aqui que tbm tá com o mesmo defeito não carrega 

IMG_3305.JPG

Esse componente tem lado correto de ser soldado/colocado? Tanto faz o lado que for?

Postado
42 minutos atrás, Cristian Jasco disse:

Esse componente tem lado correto de ser soldado/colocado? Tanto faz o lado que for?

Tem lado correto sim. Em cima dele tem a referencia dele ! Obs em cima tem unas letras. coloque o substituto na mesma posição. Aparenta ser o mesmo do 5s. Mais o bom memso pra não ter as dúvidas e repor o do 6 mesmo. Isola bem a memória com fita capton.que fica vizinho. Pra não ter danos no ATC. Boa Sorte Amigo ! 

Editado por Anderson Vieira

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.