Postado Abril 25, 2017 8 anos Amigos, vcs sabem como resolver esse problema? Já efetuei troca de conector e bateria, porém não resolveu.
Postado Abril 25, 2017 8 anos boa tarde liga na fonte e passe qual consumo apresenta e veja se algum componente esquenta bom trabalho
Postado Abril 25, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde liga na fonte e passe qual consumo apresenta e veja se algum componente esquenta bom trabalho Consumo normal, e nenhum componente esquenta.
Postado Abril 25, 2017 8 anos Autor 45 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: ok o aparelho liga na fonte?? Sim o aparelho liga normal, até mesmo na bateria...
Postado Abril 25, 2017 8 anos Autor Fiz uma ressolda no ic U405, parou de apresentar alta temperatura, porém agora o atc esta maluco, uma hora mostra carga em 19% e outra hora em 80%.
Postado Abril 25, 2017 8 anos estou te enviando o manual da uma olhada na pagina 54 veja se te ajuda bom trabalho Manual de Serviço Samsung SM-G531H.pdf
Postado Abril 25, 2017 8 anos Autor 13 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: estou te enviando o manual da uma olhada na pagina 54 veja se te ajuda bom trabalho Manual de Serviço Samsung SM-G531H.pdf Eu ja tinha o manual, essa imagem logo acima foi retrada do manual. Mesmo assim obrigado!
Postado Setembro 7, 2018 6 anos oi estou com um a3 a300m/ds o celular funciona normalmente não tem consumo na fonte mais quando coloca pra carregar ele mostra isso bateria testada em outro esta ok dock de carga nova testei a antiga esta normal também problema e alguma coisa na placa mais não consigo baixar o manual do a3 a300m/ds pois tem 2 versões a F que encontro e a versão M que não encontro alguém teria o manual do a3 versão M
Postado Setembro 7, 2018 6 anos 4 horas atrás, marcioalcantara disse: oi estou com um a3 a300m/ds o celular funciona normalmente não tem consumo na fonte mais quando coloca pra carregar ele mostra isso bateria testada em outro esta ok dock de carga nova testei a antiga esta normal também problema e alguma coisa na placa mais não consigo baixar o manual do a3 a300m/ds pois tem 2 versões a F que encontro e a versão M que não encontro alguém teria o manual do a3 versão M Boa noite amigo,este defeito é somente nos termistores não consegui localizar o manual técnico aqui ,mais se você não conseguir amanhã dou mais uma procurada,os termistores tem a nomenclatura como TH no manual técnico.se conseguir localizar faça uma ressolda, não resolvendo faça a substituição.teste e post resultado.
Postado Setembro 7, 2018 6 anos Em 25/04/2017 em 09:27, Rodrigo Griggio disse: Amigos, vcs sabem como resolver esse problema? Já efetuei troca de conector e bateria, porém não resolveu. Boa noite amigo , ja fez os testes no termistor ? Derrepente o problema pode ser mais simples vou deixar o link de um video da uma olhada....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.