Postado Abril 19, 2017 8 anos Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos
Postado Abril 19, 2017 8 anos 1 hora atrás, Junior Vasconcelos disse: Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos ja trocou o c.c?
Postado Abril 19, 2017 8 anos 1 hora atrás, Junior Vasconcelos disse: Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos Boa noite amigo, peguei um hj, no meu caso era o conector de carga que estava com problemas, troquei e aproveitei pra dar uma boa limpada na placa com álcool isopropílico, ficou 100%. Eu não tinha o conector dele mas usei do LG D385 deu certo.
Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor 15 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Mas como queima power ic esses lg! Deve ser o seu caso ai também Em como me mostrar esse ic nessa pci, ou fez em algum diferente? Se puder me dar uma mão, agradeço!
Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor Só lembrando que ele também estava carregando só, agora só aquece, sem conector mesmo!
Postado Abril 20, 2017 8 anos 3 minutos atrás, Junior Vasconcelos disse: Em como me mostrar esse ic nessa pci, ou fez em algum diferente? Se puder me dar uma mão, agradeço! Mande uma foto nitida desta pci na parte e também atrás
Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Mande uma foto nitida desta pci na parte e também atrás Amanhã então!
Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor Estive pesquisando aqui que, difícil vai ser arranjar um IC desses, se só der o dele pois sucata desse danado é rara, e pra vender só no Aliexpress pra chegar com 2 meses
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.