Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria  e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.

Postado

Infelismente é problema no emmc, esse modelo juntamente com o d295 sao uns dos piores atc dessa marca(apesar que nenhum dessa marca me agrade) . acredito que somente trocando a placa.

esses aparelhos sao feitos pra durar somente o primeiro ano, a quantidade que ja vi desse modelo com esse mesmo defeito é inacreditavel.

Postado

Boa noite, pedindo licença ao amigo Rafael, já me deparei com esse problema, mas no meu caso era com todos os modelos da LG, no meu caso o problema era com o Windows, recebeu uma atualização e ficou assim, demorei muito pra descobrir mas depois de outra atualização voltou a funcionar normalmente.

Mas como disse nosso amigo Rafael se for com um único aparelho e não passa do 5% pode abandonar que é só perca de tempo

Postado
43 minutos atrás, francoreche disse:

Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria  e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.

oola boa noite amigo pergunto se vc deu uma olhada no botao power pois o loop pode ser causado por ele pode ser que esteja en curto e ai liga desliga sem parar antes de tentar passar a flash quando o problema for loop infinito olhe primeiro a bateria depois botao sao os maiores causadores desse defeito embora muitos vao direto passando a flash nova eu aconselho sempre olha o power e trocar mesmo se nao tiver defeitos aparente pois ele pode ser o causador do seu problema espero ter ajudado poste resultados.

Postado
  • Autor
On 17/04/2017 at 10:29 PM, Humberto martins said:

oola boa noite amigo pergunto se vc deu uma olhada no botao power pois o loop pode ser causado por ele pode ser que esteja en curto e ai liga desliga sem parar antes de tentar passar a flash quando o problema for loop infinito olhe primeiro a bateria depois botao sao os maiores causadores desse defeito embora muitos vao direto passando a flash nova eu aconselho sempre olha o power e trocar mesmo se nao tiver defeitos aparente pois ele pode ser o causador do seu problema espero ter ajudado poste resultados.

verifiquei sim, ambos estao bons, axo q eh a placa mesmo. obrigado amigo

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.