Postado Abril 17, 2017 8 anos Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais, Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o aparelho morto, agradeço a a juda de vcs
Postado Abril 17, 2017 8 anos 1 minuto atrás, jonesteixeira disse: Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais, Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o aparelho morto, agradeço a a juda de vcs olha amigo é complicado ja peguei um assim mais no caso foi um moto xplay, pode ter sim haver com a tela que vc colocou, pois existe muitas telas que nao sao boa e na realidade nao presta. quando me aconteceu isto eu estornei a grana da tela pro cliente, mais tem casos e casos pode ter sido mal uso do cliente. ai vai da sua consciência e discernimento
Postado Abril 17, 2017 8 anos amigo situação complicada, mais vamos tenta resolve, teste uma bateria carregada e verifique se o aparelho esquenta em alguma parte, ou melhor use a fonte para sabe se este aparelho esta com algum consumo quando pressiona á tecla power. caso mesmo assim, não obtendo nenhum resultado retire a frontal e tente liga o mesmo, ou tente coloca ele em modo DFU, isso conectado ao pc. caso todas tentativa não foi resolvida, explique para seu cliente que você entregou o mesmo funcionando e apos e a garantia e apenas na tela que foi trocada, caso tenha um aparelho do mesmo modelo retire a tela e teste no ou aparelho na frente do cliente para prova que a tela que foi coloca está boa. Boa sorte !!
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor 7 minutos atrás, matheus_mazone disse: olha amigo é complicado ja peguei um assim mais no caso foi um moto xplay, pode ter sim haver com a tela que vc colocou, pois existe muitas telas que nao sao boa e na realidade nao presta. quando me aconteceu isto eu estornei a grana da tela pro cliente, mais tem casos e casos pode ter sido mal uso do cliente. ai vai da sua consciência e discernimento Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu
Postado Abril 17, 2017 8 anos 1 minuto atrás, jonesteixeira disse: Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu estão faça o testes antes de tudo, apos isso caso queira concede o estorno ao seu cliente é uma boa forma mais, repasse que o problema não esta na tela que foi colocada e sim no aparelho.
Postado Abril 17, 2017 8 anos 1 minuto atrás, jonesteixeira disse: Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu então como te falei, no meu caso era a tela, assim como o nosso amigo e moderador senhor Marcelo Sousa citou logo acima , faça os testes e verifique se vai dar algum sinal, ja recuperei um iphone 5 assim
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, matheus_mazone disse: então como te falei, no meu caso era a tela, assim como o nosso amigo e moderador senhor Marcelo Sousa citou logo acima , faça os testes e verifique se vai dar algum sinal, ja recuperei um iphone 5 assim vou fazer os testes, pedi uma bateria e uma outra tela dele pra fazer os testes, estou rezando para nao ser nada na placa
Postado Abril 17, 2017 8 anos Amigo lhe recomendo mudar sua ordem de serviço para nao acontecer esses problemas,colocando que so tera garantia sobre o serviço realizado e pedir pro cliente assinar,assim vc fica protegido perante a lei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.