Postado Abril 5, 2017 8 anos Boa tarde pessoal, estou com uma bomba relógio aqui na minha bancada, Iphone 5S estava funcionando normalmente na questão de ligar só não funcionava o alto falante e auricular, com isso fiz a troca de ambos ate ai tudo bem fiz os testes tudo perfeito com isso fui fechar o aparelho nessa hora minha luva anti estática agarrou na carcaça do aparelho e com isso o aparelho veio a cair, porem o aparelho caiu no meu colo mas a bateria se solto do aparelho e o LCD ficou pendurado e sofreu tração. Nisso liguei o aparelho e pra minha supresa ligava ate a maça e ficava um pouco e reiniciava, nisso abrir o aparelho e deixei a tela aberta o aparelho liga normal e sempre quando fecha o mesmo ele reinicia. Será que realmente e o LCD ou pode ser outra coisa? Desde já agradeço.
Postado Abril 5, 2017 8 anos amigo faça a troca e verifique, se vai acontecer provável que seja, a tela mesmo, se nao foi ao chao e so ficou no colo creio que seja isso memso. se tiver outra ai troque e boa
Postado Abril 5, 2017 8 anos Realmente é um problema q possa ser relacionado a frontal, verifique as linhas do flez ou do dock de conexão, se n tiver nada troque a frontal e veja se soluciona.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.