Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!!

Postado

amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%.

*ja testei com um chip meu (problema continua)

*o telefone nao molhou e nem caiu

se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!!

Vá em configurações de chamadas procure a parte de desvio de chamadas e cancele todos os desvios.

Espero resposta.

Postado

esta ativo o desvio se ocupado...sem resposta...fora de alcance!!!

Não entendi sua resposta amigo seja mais objetivo.

Entendi que o mesmo estava ativo. Então pedi que desativasse o senhor fez isso ?

Se tentar e der uma msg de erro faço um reset nele *2767*2878# e refaço o procedimento que lhe disse.

Grato

Postado
  • Autor

desvio de chamadas: 1-sempre desviar:inativo 2-ocupado:ativo 3-sem resposta:ativo 4-fora de alcance:ativo 5-cancelar tudo quanto entro em cancelar tudo diz **nao disponivel**

Postado

desvio de chamadas:

1-sempre desviar:inativo

2-ocupado:ativo

3-sem resposta:ativo

4-fora de alcance:ativo

5-cancelar tudo

quanto entro em cancelar tudo diz **nao disponivel**

Querido o problema todo está bem ae nessa configuração.

No caso o senhor vai ter que desativar faça o reset ou mesmo uma flash e veja no que vai dar.

Aguardamos sua resposta.

Postado

amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%.

*ja testei com um chip meu (problema continua)

*o telefone nao molhou e nem caiu

se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!!

caso o *2767*2878# nao funcione use esse *2767*3855#

ATENÇAO apagara todos os dados tais como fotos musica e etc..

avise ao cliente antes de fazer

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.