Postado Março 29, 2017 8 anos Boa noite, desculpa se estiver algum tópico com esse mesmo assunto, não achei. Estou pensando em investir em box, tava querendo começar com a octoplus. Queria saber de algum site confiável que eu possa comprar aqui no Brasil. E quais outras box me recomendam!?
Postado Março 29, 2017 8 anos Jay PI, compro sempre com Moisés na loja www.cmshop.com.br Quanto a recomendação de box, se procurar no fórum verá que temos diversos tópicos com esse assunto e a resposta é sempre a mesma: Não podemos te indicar, pois isso depende do movimento em sua loja, quais marcas mais aparece, qual tipo de serviço. Você cita a octoplus box, e digo que é uma ótima ferramenta, atende bem aos celulares LG e Samsung. Fica difícil realmente te indicar uma ou outra para comprar, veja a smartclip 2 ou sigma para motorola, volcano com ativação inferno para processadores MTK e spreadtrum, falcon para diversas marcas, enfim, inúmeras opções e cabe somente a você analisar qual ou quais te atenderão melhor. Pesquise no fórum cada box, veja o que faz, as atualizações, depois se tiver dúvidas sobre uma ou outra poderemos lhe ajudar. Editado Março 29, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Março 29, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Jay PI, compro sempre com Moisés na loja www.cmshop.com.br Quanto a recomendação de box, se procurar no fórum verá que temos diversos tópicos com esse assunto e a resposta é sempre a mesma: Não podemos te indicar, pois isso depende do movimento em sua loja, quais marcas mais aparece, qual tipo de serviço. Você cita a octoplus box, e digo que é uma ótima ferramenta, atende bem aos celulares LG e Samsung. Fica difícil realmente te indicar uma ou outra para comprar, veja a smartclip 2 ou sigma para motorola, volcano com ativação inferno para processadores MTK e spreadtrum, falcon para diversas marcas, enfim, inúmeras opções e cabe somente a você analisar qual ou quais te atenderão melhor. Pesquise no fórum cada box, veja o que faz, as atualizações, depois se tiver dúvidas sobre uma ou outra poderemos lhe ajudar. Brigadão Cristiano, irei pesquisar sim, quero mais para Flash e desbloqueios, pois concorrência para conserto tem muitas, mas desbloqueio, são poucos, os que mais aparecem aqui são Samsungs, LG e Motorola,
Postado Março 29, 2017 8 anos Então Jay PI, nessas marcas te indiquei as que mais uso aqui atualmente, Octoplus e sigma ou smartclip. Resta agora analisar e ver as atualizações se são as que mais irão te servir mesmo. Para agradecer quando o post lhe for útil, clique no botão curtir logo a direita do post >>>>
Postado Março 29, 2017 8 anos Autor 36 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Então Jay PI, nessas marcas te indiquei as que mais uso aqui atualmente, Octoplus e sigma ou smartclip. Resta agora analisar e ver as atualizações se são as que mais irão te servir mesmo. Para agradecer quando o post lhe for útil, clique no botão curtir logo a direita do post >>>> Cristiano, a sigma suporta muitos modelos Motorolas?
Postado Março 29, 2017 8 anos Jay PI, entre no link abaixo e veja as marcas e modelos suportados. A smartclip 2 é vendida com 5 packs, e a sigma com 3 packs se não me engano. Pode comprar todos os packs ou não. As duas com todos packs ativados são praticamente a mesma box. Clique no modelo na lista e verá o que faz na box e qual pack precisa para trabalhar com esse modelo. http://smart-clip2.com/en/supportedfeatures/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.