Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? 

Postado
56 minutos atrás, wrscell disse:

Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? 

Boa Tarde  Amigo  já Mechi em Um desse   Nunca tive problema em  questão de carregador    provavelmente não   precise do carregador original

mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um  carregador original e teste   qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar  

também faça  os teste  veja  se esta passando corrente  você  já trocou o conector  ??

Postado
20 horas atrás, wrscell disse:

bom dia

troque o conector de carga

aguardo retorno

bom trabalho

Postado
  • Autor
On 26/03/2017 at 2:52 PM, HelpTec said:

Boa Tarde  Amigo  já Mechi em Um desse   Nunca tive problema em  questão de carregador    provavelmente não   precise do carregador original

mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um  carregador original e teste   qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar  

também faça  os teste  veja  se esta passando corrente  você  já trocou o conector  ??

Não troquei o conector ainda vou testar primeiro com o carregador original, caso não funcione vou trocar o conector.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.