Postado Março 8, 2017 8 anos Bom dia a todos! Estou com um atc gram prime duos G531, que ele não estar carregando, fica com o raio comose fosse carregar mais não carrega, já troquei conector de carga, já fiz resoldagem, já troquei a bateria mais sem sucesso, ele parou defuncionar do nada. Alguém já pegou algum assim?? Editado Março 8, 2017 8 anos por Wellington Maciel™
Postado Março 8, 2017 8 anos bom dia ja verificou os componentes proximo ao conector tem um CI ali próximo q da esses pau verifique capacitor tbem alí próximo. aguardo retorno bom trabalho
Postado Março 21, 2017 8 anos boa noite estou com um gramprime g530bt que carrega desligado qndo ligo ele nao carrega ja troquei 5 conectores originais e nao carrega so carrega desligado ai qndo coloco o carregador com ele desligado e ligo com carregador espetado ele liga e carrega mais si eu tirar o carregador e coloca para de carregar ai tem q desligar dinovo alguem pode da uma dica si e componente e quais sao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.