Postado Março 7, 2017 8 anos Acabo de receber um LG D295 que nao acende nada, apagou do nada, nao entra em modo download e dá o tradicional som quando conecta, porem nao reconhece nada no pc! Aluém pode me dizer algo? pode ser boot?
Postado Março 7, 2017 8 anos veja no gerenciador nas portas com e ltd se nao tem um driver la instalado com nome de qs 9008 loader
Postado Março 7, 2017 8 anos Autor 39 minutos atrás, Aldinei Jose disse: veja no gerenciador nas portas com e ltd se nao tem um driver la instalado com nome de qs 9008 loader Amanha ao abrir vejo,as não lembro de ter visto! Amanhã vou proceder a troca do conector também!
Postado Março 7, 2017 8 anos antes verifique este modelo da muito problema de chipset bloqueado e pode ser mais um caso
Postado Março 8, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: antes verifique este modelo da muito problema de chipset bloqueado e pode ser mais um caso Como poderia testar?
Postado Março 10, 2017 8 anos Autor Em 07/03/2017 at 17:57, Aldinei Jose disse: veja no gerenciador nas portas com e ltd se nao tem um driver la instalado com nome de qs 9008 loader Troquei o conector e reconheceu assim mesmo! Qs loader 9008 COM11
Postado Março 10, 2017 8 anos Nem seria necessário ter trocado o conector! Tem momentos que apresenta outros não, Quando apresenta isso é que seu aparelho esta brikado. Se você tiver a Medusa Pro pode tentar recuperar, mais poucos dão certo. De 10 aparelhos que chegam aqui na assistência 2 ficam bom. Aqui mesmo no fórum temos muitos tópicos falando sobre o assunto! http://www.clangsm.com.br/topic/106673-reparo-no-boot-do-lg-d295f-via-emmc-na-medusa-pro-alguém-conseguiu/#comment-368689 http://www.clangsm.com.br/topic/108641-lg-d295-reparo-emmc/#comment-377566 Boa sorte! Editado Março 10, 2017 8 anos por iGor Almeida®
Postado Março 10, 2017 8 anos certississimo o comentario cometario do colega igor coigo a mesma coisa na medusa a maioria nao da certo
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor Deus Brick então! Não gosto muito de devolver celular sem reparo ao cliente, mas não tendo alternativa, bem pci pra substituição, devolução em andamento! Muito obrigado pela ajuda senhores!!! Bons reparos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.