Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia!

Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?

Editado por Pablo Morais

Postado
20 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Bom dia!

Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?

Cara, baixa o Xperia Companion, não tem erro, faço todos os Sony por esse programa e até agora 100% de sucesso.

Postado
20 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Coloquei o arquivo na pasta windows/system32 já tinha ele la mesmo assim eu substitui, mas continua do mesmo jeito!

Isso é coisa simples de resolver, como só o arquivo não resolveu, siga esses passos que vai solucionar

https://www.youtube.com/watch?v=FKdMALYjb64

• 2 semanas depois...
Postado

Senhores, o Sony PC Companion foi substituido pelo Xperia Companion, faca o download no site da Sony mesmo, vou deixar o link para download.

Para aparelhos que não inicializam, vc terá que abrir o Xperia Companion, clicar em Reparo de Software e seguir o passo a passo, que por sinal é idêntico ao utilizado no saudoso PC Companion.

Espero ter ajudado.

Link para download Xperia Companion - http://support.sonymobile.com/br/xperia-companion/

Postado

Você pode tentar pelo Sony Mobile Flasher, os atc que não consigo fazer pelo Xperia Companion eu faço por esse flashtool da sony, é só achar a rom e pronto, se tu pesquisar bem vai achar alguns videos com esse procedimento pelo Sony Mobile Flasher.

Postado
Agora, iuridonada disse:

Você pode tentar pelo Sony Mobile Flasher, os atc que não consigo fazer pelo Xperia Companion eu faço por esse flashtool da sony, é só achar a rom e pronto, se tu pesquisar bem vai achar alguns videos com esse procedimento pelo Sony Mobile Flasher.

Segue o link de download: http://sony-mobile-flasher.en.lo4d.com/download

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.