Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde...Entrou esse aparelho em minha assistencia molhado,ele nao ligava fiz uma limpeza nele,desoxidei o aparelho todo,voltou a ligar normalmente...Só que agora ele nao funciona  o sinal da operadora,fiz uma ressoldagen nele ele voltou mais parou,o wi fi tambem nao ativa so fica procurando e o digital tambem tem hora que funciona tem hora que nao....

Alguem poderia me ajudar ou tem algum esquema eletricos ou os componentes nos quais sao responsavel por esses aplicativos?

obrigado des de ja agradeço...

Postado

vai ter que retirar as blindagens, GERALMENTE o ci de wifi é na parte de cima da placa, e GERALMENTE o circuito de rede é em baixo. do wifi veja onde tem as antenas, veja se esta tudo certo, sabendo de onde vem a antena é onde provavelmente ta o ci de wifi.

agora é certeza que o circuito de rede esta na parte de baixo, so nao sei o lado, mas da pra ver olhando de onde vem a antena de da sinal de operadora. 

sei que é muito relativo mas nesses modelo que tem blindagem analizo bastante olhando pontos de ferrugem nos buraquinhos da propria blindagem se tiver enferujado, certamente debaixo dessas blindagem à de ta oxidado.

ja resolvi um com problema de som, descobri q o ci de audio é perto do encaixe do fone de ouvido, deibaixo da blindagem.

ja resolvi outro tambem que nem ligava, e tava oxidado no pmic e outro ci muito importante, perto do conector do lcd, um do lado de cima e outro do lado de baixo.

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 22/02/2017 em 23:30, Gabriel Sabanelli disse:

O wi fi ou a rede pode ser um desses processadores...

Em todos esse eu já fiz uma ressoldei...só não troquei!!!

IMG_20170222_231826.jpg

Sei que o post é antigo, desculpe por revive-lo.

Deu tudo certo amigo ? Achei uns esquemas eletricos na web, verifique se nao tem nenhum componente ao lado deles que impeçam que a tensão certa chegue, caso eles estejam certos, troque-os. É pra resolver.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.