Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos pessoal estou com um moto g3 que apos a troca do lcd, nao da audio nas ligações, ja troquei o flex, ja troquei o autofalante e nada... alguma sugestão?
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos 28 minutos atrás, Leandro_grilo disse: pessoal estou com um moto g3 que apos a troca do lcd, nao da audio nas ligações, ja troquei o flex, ja troquei o autofalante e nada... alguma sugestão? Atualize o aparelho primeiramente, se caso não resolver tente esse procedimento 1° verifique se a curto entre o 1 e o 2 ! se sim troque o componente 3 , se caso não verifique os diodos 4 se houver falha troque !
Postado Abril 20, 2017 8 anos To com o mesmo problema Aqui na minha assistência Se alguém Puder ajudar Agradeço des de já
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Estava com o mesmo problema, porem o meu não saia som algum, ressoldei a area dos componentes mostrado na imagem acima, o aparelho voltou a funcionar perfeitamente
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos estou precisando de alguma solução para esse mesmo defeito, estou com o meu aqui na assistencia, que ja troquei o microfone e testei algumas capsula de audio e até a troca da placa do audio e chip, mais no caso do meu só da audio de campainha, fico no aguardo de algum reparo de alguem que tenha conseguido... agradacido des de já!!!!
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos estou precisando de alguma solução para esse mesmo defeito, estou com o meu aqui na assistencia, que ja troquei o microfone e testei algumas capsula de audio e até a troca da placa do audio e chip, mais no caso do meu só da audio de campainha, fico no aguardo de algum reparo de alguem que tenha conseguido... agradacido des de já!!!! sim amigo como afirmei aqui mais acima ja foi trocado por um que funciona normal o audio mais nele não funciona nem o audio em ligação nem transmite voz
Postado Março 3, 2018 7 anos Este é um post popular. A solução do meu foi substituir este componente... (sensor de aproximação também não funcionava)
Postado Novembro 2, 2018 6 anos Sem som no alto falante faça o teste aqui dessa bobina para os contatos do alto falante pra vê se a trilha não está rompida
Postado Novembro 2, 2018 6 anos Desculpa ai joga o jumper que vem do ci nos capacitores antes das bobinas que vai para os contatos do alto falante tem que passar pelas as bobinas pra filtra melhor
Postado Abril 9, 2019 6 anos Em 03/03/2018 em 15:44, Vanessa Amorim disse: A solução do meu foi substituir este componente... (sensor de aproximação também não funcionava)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.