Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Procedimento feito pelo RSDLite. Este processo serve para as versões 4.4.2 das firmwares brasileiras para o Moto X

 

 

Instale os drivers motorola

 

Instale a versão mais recente do RSDLIte

 

Baixe a firmware para o aparelho. Neste caso, usaremos firmware padrão Claro (versão 4.4.2)

 

 

Extraia e abra o arquivo .xml CLARO-BR_GHOST_KXA20.16-1.26_cid12_CFC_1FF_SVC usando o bloco de notas

Apague estas duas linhas

<step operation="getvar" var="max-download-size" />

<step operation="flash" partition="partition" filename="gpt.bin" MD5="9ed962db770387ffe8e498ef04f70f52" />

[OCULTAR]qdLTs.png[/OCULTAR]

 

Salve o arquivo modificado.

 

Abra o RSD e seleciona o arquivo .xml que acabamos de moficar

[OCULTAR]dCUNL.png[/OCULTAR]

 

Após isso, com a bateria carregada, pressione e segura Vol- e o botão Power do aparelho. Quando ele vibrar, solte o Power e continue pressionando o vol-.

Entrará em modo fastboot.

Conecte o USB ao PC e na tela do celular verá um mensagem dizendo que o USB foi conectado.

 

Aguarde a instalação dos drivers e o programa reconhecer o aparelho.

Selecione o aparelho e clique em START e aguarde o final do processo.

[OCULTAR]1rDBE.png[/OCULTAR]

 

O aparelho reiniciará automaticamente após o final do processo.

Editado por Bruno Batista
corrigindo título

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

atualizei android 4.4.4 100%

se tiver problema para atualiza apague a linha 

<step operation="getvar" var="max-download-size" />

<step operation="oem" var="fb_mode_set" />

5uCbo.jpg

firmware 4.4.4 

Bom dia, preciso de ajuda com um motox  xt1058  que não liga wi-fi   nem  bluetooth, mesmo após atualizar para 4.4.4  o problema continua, alguma dica ? desde já agradeço.

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.