Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos ola amigos entrou aqui pra mim um samsung s4 mini 9192 segundo o dono descarregou e não ligou mas fui ver na fonte não apresenta consumo quando aperto power trava 0.059 mah. não entra em modo download alguém já pegou algum assim.
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos amigo quais procedimentos voce ja fez? para te ajudar fica mais fácil..
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Leonardo Bier disse: amigo quais procedimentos você já fez? para te ajudar fica mais fácil.. leonardo bier fiz uma ressolda no cristal oscilador mas sem sucesso.
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos verifique possiveis oxidacoes ou veja se o pc reconhece o aparelho, mais o seu caso parece de boot!
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Todos s4 mini q to pegando ta sendo boot, consumindo esse consumo depois de apertar a tecla Power, é isso pode ter certeza q é boot, conecte no PC e vai ouvir q vai conectar como qshsb_bulk ou seja perdeu o boot, acho q eles colocam alguma coisa pra quando ele chegar nos seus 1 ano e pouco ele acontece isso, o problema é reparar isso, vai precisar de box jtag e pior ainda é q não é garantido que vai durar muito tempo, pois quando assim ele certamente está com o emmc bem "gasto". Boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.