Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Amigos outro tablet que não consigo passar rom via cartão sd, ele simplesmenten não liga sera eu fazendo algo errado?
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos já tentou fazer como explica no tutorial do site da dl amigo, pelo programa ao invés do cartão sd
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, reulison disse: já tentou fazer como explica no tutorial do site da dl amigo, pelo programa ao invés do cartão sd Pelo progama não consegui tmb amigo
Postado Março 1, 2017 8 anos Então meu amigo, também estou com um Tablet DL Dual Chip no qual na etiqueta interna diz ser um 2804, mas creio que colocaram uma ROM incompatível neste modelo e agora estou tendo dificuldade de resetar ou reinstalar uma ROM via cartão SD ou mesmo Software via PC. Se puder me enviar o modelo do seu quem sabe possamos trocar informações e tentar resolvermos mutuamente este problema. Aguardo retorno.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.