Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Tenho um J1 ACE (SM-J110L/DS) que não liga, não entra em modo download e recovery, gostaria de saber se alguém tem uma solução?
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos bom dia primeiro passo amigo,abrir o ATC e fazer os testes basicos bateria,conector,sinais de oxidação se não to enganado esse ATC abre pela frente,ou seja,requer experiencia para tirar essa frontal sem quebrar. bom trabalho
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos rapaz estou com um j100 com mesmo sintomas, ja fiz todos testes esta td ok, atc apenas vibra e morre.
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Autor placa verificada, tudo ok mas não funcionou, coloquei outra placa pra fazer um teste e mesmo assim o celular não ligou. dicas?
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos 7 horas atrás, GeraldoDagostin disse: placa verificada, tudo ok mas não funcionou, coloquei outra placa pra fazer um teste e mesmo assim o celular não ligou. dicas? verifique oxidação no conector do lcd e conector do touch q vai no lcd, ja peguei alguns q apenas limpando resolvi.
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos 8 horas atrás, GeraldoDagostin disse: placa verificada, tudo ok mas não funcionou, coloquei outra placa pra fazer um teste e mesmo assim o celular não ligou. dicas? Geraldo, desconecte a tela e, usando a fonte, veja se o atc liga. Esse linha "J", principalmente o 1 e o 2 está com esse defeito: a tela "morre" e impede que o aparelho ligue,
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Autor galera obrigado pelas dicas, limpei os conectores do lcd e touch e o problema foi resolvido com sucesso.
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Em 02/02/2017 at 18:17, renato.macdias disse: Geraldo, desconecte a tela e, usando a fonte, veja se o atc liga. Esse linha "J", principalmente o 1 e o 2 está com esse defeito: a tela "morre" e impede que o aparelho ligue, amigo o meu j1 esta com esse defeito também, fiz tudo aqui e nada inclusive esse procedimento do lcd e nada...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.