Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Boa noite!!! Entrou um iphone 6 na minha assisténcia que o botão volume + nao funciona,somente botão volume -,alguém tem algum reparo ou jamper para que seja feito ou algo que resolva esse meu problema? Obrigado a todos que me responderem!!! Editado Janeiro 29, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes Não altere o padrão de fontes do fórum. Não utilize negrito.
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Já testou com outro flex? iPhone quando não funciona alguma tecla é apenas o flex na maioria das vezes.
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Autor Bom dia...Então já troquei 2 Flex e nada e também já coloquei a placa em outra carcaça com os Flex bom e não funcionou...
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Boa Tarde, estou com um iPhone 6 tbm na minha assistência com o mesmo problema, porém o botão volume - que não funciona, e o telefone diminui o volume sozinho, já troquei o flex tbm mas não adiantou, vc conseguiu resolver o problema com o seu aparelho Gabriel? Boa noite!!! Entrou um iphone 6 na minha assisténcia que o botão volume + nao funciona,somente botão volume -,alguém tem algum reparo ou jamper para que seja feito ou algo que resolva esse meu problema? Obrigado a todos que me responderem!!!
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Se tiver experiencia troque o conector do flex, provável que seja nela o problema, poste resultados.
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Autor Então o meu não consegui achar o defeito,devolvi para o cliente sem concerto mesmo.
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Autor Também tinha feito de Tudo,troquei Flex,troquei os conectores os capacitores e até os ci próximos e nada....Aí acabei devolvendo.
Postado Março 8, 2018 7 anos tenta trocar o conector da placa meu amg , onde o flex encaixa tente retirar um outro de um placa sucata e troca talvez possa dar certo !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.