Postado Janeiro 27, 2017 8 anos olá boa tarde, estou com um Zenfone 5 travado na tela da Intel, não consigo nem fazer o Hard reset nele pois ele não da continuidade.
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Autor 55 minutos atrás, weslley neres disse: segue o video amigo https://www.youtube.com/watch?v=eTzjK1Rehp4 amigo, não consigo sair da tela da Intel, não consigo nem atualizar.
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos tenta desliga ele segurando volume pra baixo e power por 10 segundos e ligue segurando volume para cima
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Autor 15 horas atrás, weslley neres disse: tenta desliga ele segurando volume pra baixo e power por 10 segundos e ligue segurando volume para cima já fiz esse processo e mesmo assim não resolveu, ele não entra nem em modo de hard ele trava antes
Postado Julho 17, 2017 7 anos Estou com o mesmo problema. Alguem pode me ajudar o celular e de um cliente .
Postado Novembro 17, 2017 7 anos quem ja resolveu esse problema citado pelo Heleoterico postem ai o procedimento
Postado Novembro 17, 2017 7 anos tive um assim consegui por ele em fastboot assim desliguei a bateria segurei o vol + ai pluguei a bateria entao presionei o power ate ligar a tela asus dese geito entrou finalizei com uma flash pela uni android
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.