Bluvendas Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 com permissão dos moderadores e todo respeito gostaria de deixar uma dica. se alguem estiver usando o w7 como sistema operacional e der erros na hora da instalação com aquela mensagem maldita. foi encontrado um erro na instalação você deseja que o windows encontre online bla bla bla. abra o odin com botao direito vá em propriedades depois compatibilidade e mude para o w. vista. testei e funcionou. att sidnei se ja foi postado desconsidere e aceite minhas desculpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Eu postei um link amigo ai em cim de uma olhada ta tudo certo ja com a flash okay de uma olhada . consegui perfeito mesmo muito rapido , nao condegu fazer na z3x mas fiz na odin ,,, mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
www.thunder Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 bom dia, perciso de uma ajuda. o meu não liga mais. obrigado pela oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 galera bom dia estou com um aparelho aqui i5500b ele estava com senha, passai um sorft nele mais cometei um erro grave passei os flash do samsung b5510, e ele nao liga so fica piscando a tela!!! agora não consigo colo ele em modo download. alguem poderia me ajuda por favor??? ficaria grato [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmsmulticell Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 amigo procure no site tsar3000 la vc encontra quase todas as firmware samsung blz espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlink3g Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Quero a gradecer a todos, pq o meu celular já esta a 2 meses travado e com a ajuda de cada um de vcs o meu problema foi resolvido .. MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salem2012 Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Para quem esta chegando agora no tópico, leia ele desde o inicio, todos os softwares necessários estão aqui, agente perde um tempo procurando e baixando mas fica a dica vale muito apena !! obrigado a todos que postaram e ajudaram a fazer esse que foi o único que realmente funcionou ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 por favor ajudaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Ola, Já tentou baixar outra versão do Odin? Esta mensagem aparece quando abre o programa ou quando tenta atualizar o aparelho? Poderia postar uma imagem mais nitida para que possamos analisar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoband Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Pessoal ,alguem teria a FIRMWARE para o ODIN """" DESBLOQUEADA "" ????? pq essa é apenas para a operadora TIM, nao encontrei ate agora uma OPEN.... Alguem Teria para ajudar ficar mais FÁCIL esse tópico ..., Grato..... Rodrigo DKR Amigo tem essa aqui que roda legal e é desbloqueada xxx -----------Atualizado------------ Fiz o procedimento e deu certo so que notei um problema,celular ficou somente usando operadora Tim,usei o odin e deu tudo certinho,mas meu cliente usa Vivo agora deu zica,e agora,alguem tem alguma soluçao para esta façanha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Ola, estou com esse atc para passar uma flash, mas o odin esta dando esse erro. os drivers estao instalados perfeitamente ja mudei a porta usb mas sem sucesso. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Srguedes Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 A questão não é só seguir os paços que eles pedem no tutorial deixado lá em cima, ADM. É que os drives que a imagem do tutoria apresentar. A gente não tem! "Pasta>Versão Open GT -I5500B Arquivo drive: I5500BVJJF4_BOOTLOADER.TAR.md5" < < Isso é que tá dificultando, pois. No Download de arquivos, só vem o "EUROPA_v1.0.ops" E além dos outros que mostra na imagem... Eles são consideráveis "Drives"?! E onde arrumamos eles!? No software da Samsung, sem sucesso... Pois, como vou conseguir conectar meu celular, estando ele bloqueado? E mesmo que ele tenha a depuração de USB ativada, (Que no meu caso, já está) Ele não funciona... O Software diz que não conectou... Sendo também, que aparecem duas opções no Celular para poder escolher... E já testei as duas, ela não fez conexão com o software! Nome do software: Samsung pc studios 3. Nome do Software: New pc. -.- Por favor, estou desesperado... Já tentei Hard Reset por ADB, e nada! Os arquivos de ADB diz que meu "cmd" não reconhece "não é um comando executável interno ou externo" ajudem... E o GT-I5500B Quando a gente aperta "Volume Down + Botão central + Botão que liga/desliga" só dar uma tela com um android dentro de um Triângulo amarelo com o sinal de ! e o nome: downloading... passei 6hrs e nada, conectei ele nesse modo no pc, e nada... Tentei conectar pelo software da Samsung, e nada... Tentei usar o ADB com os comandos CMD com ele nesse modo.. E nada! oh my god... Ajudem! Qual é a outra alternativa?! Se fosse pelo Odin, no caso do tutorial lá, era só postar os drives pra download aqui! aí, facilitária muito! mas... Não tem D: E já tentei achar ele manualmente no google, sem precisa de algum programa e também não ajudou... Meu aparelho: Estado = Muitas tentativas de padrão! "Use a conta do google" não tenho a conta deste individuo que me deu o cell... e nem ele sabe... Então, essas foram todas as soluções que já fui procurar, e sem sucesso: Odin Multi (alguma coisa) Adb Hard Reset Vídeos no youtube Códigos de auxilio ao aparelho (não adianta, só números de emergência) Espero ansiosamente uma resposta... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 A questão não é só seguir os paços que eles pedem no tutorial deixado lá em cima, ADM. É que os drives que a imagem do tutoria apresentar. A gente não tem! "Pasta>Versão Open GT -I5500B Arquivo drive: I5500BVJJF4_BOOTLOADER.TAR.md5" < < Isso é que tá dificultando, pois. No Download de arquivos, só vem o "EUROPA_v1.0.ops" E além dos outros que mostra na imagem... Eles são consideráveis "Drives"?! E onde arrumamos eles!? No software da Samsung, sem sucesso... Pois, como vou conseguir conectar meu celular, estando ele bloqueado? E mesmo que ele tenha a depuração de USB ativada, (Que no meu caso, já está) Ele não funciona... O Software diz que não conectou... Sendo também, que aparecem duas opções no Celular para poder escolher... E já testei as duas, ela não fez conexão com o software! Nome do software: Samsung pc studios 3. Nome do Software: New pc. -.- Por favor, estou desesperado... Já tentei Hard Reset por ADB, e nada! Os arquivos de ADB diz que meu "cmd" não reconhece "não é um comando executável interno ou externo" ajudem... E o GT-I5500B Quando a gente aperta "Volume Down + Botão central + Botão que liga/desliga" só dar uma tela com um android dentro de um Triângulo amarelo com o sinal de ! e o nome: downloading... passei 6hrs e nada, conectei ele nesse modo no pc, e nada... Tentei conectar pelo software da Samsung, e nada... Tentei usar o ADB com os comandos CMD com ele nesse modo.. E nada! oh my god... Ajudem! Qual é a outra alternativa?! Se fosse pelo Odin, no caso do tutorial lá, era só postar os drives pra download aqui! aí, facilitária muito! mas... Não tem D: E já tentei achar ele manualmente no google, sem precisa de algum programa e também não ajudou... Meu aparelho: Estado = Muitas tentativas de padrão! "Use a conta do google" não tenho a conta deste individuo que me deu o cell... e nem ele sabe... Então, essas foram todas as soluções que já fui procurar, e sem sucesso: Odin Multi (alguma coisa) Adb Hard Reset Vídeos no youtube Códigos de auxilio ao aparelho (não adianta, só números de emergência) Espero ansiosamente uma resposta... Obrigado! Leve até uma assistência técnica, seu problema será resolvido rápido e fácil! Deixe de tentar solucionar por conta própria, pode acabar por piorar a situação em que seu aparelho se encontra, tornando impossível uma solução posterior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glessim Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Olá amigos, estou com um poblema pois o meu GT I5500B está pedindo o email e a senha, dizendo que houveram "muitas tentativas de padrão" porém esse telefone era do meu sobrinho e ele não se lembra mais dos dados. Pensando aqui eu acho que precisarei flahsar ele né... ou não?? Por favor alguém me ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glessim Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Olá amigos, estou com um poblema pois o meu GT I5500B está pedindo o email e a senha, dizendo que houveram "muitas tentativas de padrão" porém esse telefone era do meu sobrinho e ele não se lembra mais dos dados. Pensando aqui eu acho que precisarei flahsar ele né... ou não?? Por favor alguém me ajude... Desde já agradeço a todos consegui usando o ODIN multi downloader e uma ROM com todos os arquivos separados. A rom com apenas um arquivo não adiantou pra im não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatoMemo Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Achei um i5500b e estava travado na tela onde pede o email,tentei colocar no modo recovery ( vol+,Home,Power) porem não entrava,tentei pelo pc com o comando adb reboot recovery ( com os aquivos em seu devido lugar ) e ficava travado na tela preta, abaixei uma firmware ( I5500BVJJP9_I5500BZTOJP6_I5500BVJJP9_HOME.tar) tentei usar o Odim e ficava na mesma. Hoje abaixei esse http://click.xda-developers.com/api/click?format=go&key=f0a7f91912ae2b52e0700f73990eb321&loc=http%3A%2F%2Fforum.xda-developers.com%2Fshowthread.php%3Ft%3D1087402&v=1&libId=27d66f7f-f14e-48fe-ac64-a78e6fbe3498&out=http%3A%2F%2Fdl.dropbox.com%2Fu%2F70839120%2FGT-I5500B%2FGT-I5500B_ZTO_1_20111031114121.zip&ref=https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F&title=Official%20Samsung%20Galaxy%20I5500%20ROMs%20-%20xda-developers&txt=I5500BVJJP9%2FI5500BZTOJP6%2FI5500BVJJP9%2FI5500BVJJP9&jsonp=vglnk_jsonp_13736393745879 e consegui entrar no menu pra fazer os wipes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Achei um i5500b e estava travado na tela onde pede o email,tentei colocar no modo recovery ( vol+,Home,Power) porem não entrava,tentei pelo pc com o comando adb reboot recovery ( com os aquivos em seu devido lugar ) e ficava travado na tela preta, abaixei uma firmware ( I5500BVJJP9_I5500BZTOJP6_I5500BVJJP9_HOME.tar) tentei usar o Odim e ficava na mesma. Hoje abaixei esse http://click.xda-developers.com/api/click?format=go&key=f0a7f91912ae2b52e0700f73990eb321&loc=http%3A%2F%2Fforum.xda-developers.com%2Fshowthread.php%3Ft%3D1087402&v=1&libId=27d66f7f-f14e-48fe-ac64-a78e6fbe3498&out=http%3A%2F%2Fdl.dropbox.com%2Fu%2F70839120%2FGT-I5500B%2FGT-I5500B_ZTO_1_20111031114121.zip&ref=https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F&title=Official%20Samsung%20Galaxy%20I5500%20ROMs%20-%20xda-developers&txt=I5500BVJJP9%2FI5500BZTOJP6%2FI5500BVJJP9%2FI5500BVJJP9&jsonp=vglnk_jsonp_13736393745879 e consegui entrar no menu pra fazer os wipes.Amigo que bom que queira ajudar, mas atente-se às regras do fórum, pois é proibido postar links externos. Espero que compreenda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 amigo utiliza a z3x que passa a firmware.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FormatExpress Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 o cel do meu cliente não tem B na frente do modelo, da certo tambem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 o cel do meu cliente não tem B na frente do modelo, da certo tambem?? Dá certo sim , pode seguir o tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.