Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Boa Tarde a Todos Recebi aqui na Assistência um Gram Prime Duos G530BT Ele não sai do Inicio do boot no Nome Gram Prime , Então fui fazer a reinstalação da Firmware , Porem da o seguinte erro na tela do celular MMC: mmc_write fail Alguem sabe como posso estar resolvendo isso e instalando a Firmware Normalmente ? o Odin fica assim conforme foto e nao da erro nenhum, apenas no celular o Erro!!
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Boa tarde Baixa outra rom e tente sua pode estar com problema, caso faça e nao resolva aguardamos retorno para podermos ajudar, senhor tambem pode estar recuperando atraves do samsung kies abrindo ele opçao ferramentas atualizçao e inicializaçao de firmware so preencher modelo e serial e aguardar processo. Espero ter ajudado
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Autor Amigo DanCell instalei Algumas Rom da Samsung Fiz Download Diretamente do Site Porem todas teve o mesmo problema, Fiz o procedimento do Samsung kies e deu o mesmo erro na tela do celular. Esse deu dor de cabeça viu rs Se Tiver alguma outra dica que eu possa tentar Obrigado
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Autor Em 23/01/2017 em 19:57, DanCell disse: Boa Tarde amigo entao seu caso provavelmente so via jtag Boa Noite Ok Amigo, estou iniciando ainda entao nao possuo o jtag Box , mais quem sabe mais pra se Deus quiser compro Mais Obrigado Amigo Pela A Ajuda
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Autor Em 23/01/2017 em 21:42, Anderson Vieira disse: Caso tenha a atf ela esta fazendo este modelo reparando direto o mmc Boa Noite Amigo Obrigado Pela a Dica Abraços
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Em 23/01/2017 em 19:50, Wellington Castro disse: Amigo DanCell instalei Algumas Rom da Samsung Fiz Download Diretamente do Site Porem todas teve o mesmo problema, Fiz o procedimento do Samsung kies e deu o mesmo erro na tela do celular. Esse deu dor de cabeça viu rs Se Tiver alguma outra dica que eu possa tentar Obrigado Amigo, como você resolveu este problema, estou com o mesmo problema num G530bt
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos aqui quando da esse problema só consigo resolver instalando a versão exata a que está no aparelho. eu entro no recovery e lá mostra a versão da firmware . ex: G530BTXXUU e etc Editado Fevereiro 9, 2018 7 anos por MATHEUS
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos boa tarde senhores existem casos de erro de software q o defeito pode ser hardware,se o ATC sofreu queda q é a maioria dos casos,pode ter danificado as soldas no power manager,ocasionando falta de alimentaçao no setor lógico (processador e memoria),ocasionando esse erro. ressolde a power manager ou se tiver experiencia retire ela limpe o estanho antigo e coloque novamente (rebawling).depois disso passe novamente pelo ODIN. bom trabalho e post resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.