Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Agora, felipi borges disse:

mas pq zerou se era so a senha padrao?

 

Possa ser que o sistema ja estava com algum erro ou arquivo corrompido e quando o senhor fez o procedimento o equipamento detectou anomalia e restaurou as configurações junto com a senha...por isso que sempre antes de fazer esse procedimento eu alerto o cliente! 

Postado
12 horas atrás, felipi borges disse:

alguem pode me ajudar sobre isso?

Bom dia felipi,primeiramente atualize sua assinatura com os equipamentos que possui,também sempre quando iniciar um tópico informe o modelo do atc e os procedimentos que realizou. e qual foi o procedimento que você realizou para remover a proteção de tela,e por qual equipamento,ou foi manual?

Postado
  • Autor

bom dia eu realizei o procedimento com a box octoplus - samsung - lg - jtag num aparelho j500m na função reset screm lock e os dados foram todos apagados se fosse pra acontecer isso eu tinha resetado o mesmo ou não posso mais confiar na octoplus ja comprei pra evitar esse tipo de transtorno

Postado
Em 22/01/2017 at 08:52, felipi borges disse:

bom dia eu realizei o procedimento com a box octoplus - samsung - lg - jtag num aparelho j500m na função reset screm lock e os dados foram todos apagados se fosse pra acontecer isso eu tinha resetado o mesmo ou não posso mais confiar na octoplus ja comprei pra evitar esse tipo de transtorno

é como eu expliquei amigo possa ser que o ap poderia esta com algum erro no sistema e o equipamento corrigiu para o ap não entrar em loop, um concelho sempre que for usar ao cliente o senhor alerta que o senhor vai tentar retirar sem apagar os dados!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.