Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala meu povo!

Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos.

queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento?

Agradeço a quem puder ajudar

[]'s

Postado
17 horas atrás, ProteusRJ disse:

Fala meu povo!

Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos.

queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento?

[]'s

Boa tarde, você é técnico da área? se não for leve seu aparelho a uma assistência que resolverão seu problema

Postado
Em 13/01/2017 at 19:51, ProteusRJ disse:

Fala meu povo!

[]'s

Sr. se o mesmo for técnico como pergunta nosso amigo Paulo ,abra o ATC,verifique possíveis marcas de oxidação na placa e como ele esta em loop,faça o teste com outro flex power.Sendo que o mesmo entrando em curto provoca a reinicialização continua.

Isso se o mesmo fez software nos programas acima citados e foram concluidos 100%,

Aguardamos Respostas...

Postado
  • Autor
Em 14/01/2017 at 13:37, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, você é técnico da área? se não for leve seu aparelho a uma assistência que resolverão seu problema

Em 15/01/2017 at 12:11, Wellington Maciel™ disse:

Sr. se o mesmo for técnico como pergunta nosso amigo Paulo ,abra o ATC,verifique possíveis marcas de oxidação na placa e como ele esta em loop,faça o teste com outro flex power.Sendo que o mesmo entrando em curto provoca a reinicialização continua.

Isso se o mesmo fez software nos programas acima citados e foram concluidos 100%,

Aguardamos Respostas...

Em 14/01/2017 at 13:37, Paulo de Deus disse:

Boa Senhores, sou da area sim, mas sabe como é né, casa de ferreiro espeto de pau, em fim.

Me mantive ausente essas semanas pois perdi carteira e todos os docs.

Agora que o amigo Wellington falou, olhando com mais atenção pro aparelho acredito que ele esteja com algum tipo de curto sim, antes me foquei so via software pois ainda resolvia o problema dele, não é a 1º vez que isso acontece.

sobre os procedimentos via software não conseguiram concluir 100% em ambos. por isso queira faze-lo via SD para ver se tinha resultado diferente. ainda sim, vou desmonta-lo por completo, da lhe um banho de isopropanol. pena eu não ter nenhum outro aqui para testar. na verdade esse é o primeiro que pego.

bom, farei testes e qualquer resultado diferente eu dou um feedback pra vcs.

obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.