Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

É o seguinte amigos do forum,na sessão telefones/marcas existe a subsessão iphone. A minha sugestão seria a seguinte!!!! Logo que existe a sessão do iphone,porque colocar a sessão firmware fora da sessão iphone?abração a todos.:mpreskace:

Postado

Esse (Sub fórum) Citado por você, é apenas provisório, ou seja estamos fazendo alguns testes com essa página de "firmware" e durante esse período resolvemos deixar a mesma visível a todos, mais ainda essa semana será retirada e implementada junto ao fórum dentro da mesma seção "iPhone".

P.S.: Agradecemos vossa sugestão, é importante para nossa equipe contar com a ajuda e opinião de todos sempre.

Postado

bom dia a todos .. faço parte a pouco tempo, hoje estava pesquisando uma flash do 2680 ele e dct4+ achei a flash mais no mesmo local onde ela estava tbm tinha flash bb5 acho que poderia colocar dct4 e dct4+ em um local e bb5 em outro,, apenas uma sugestao

Postado

bom dia a todos .. faço parte a pouco tempo, hoje estava pesquisando uma flash do 2680 ele e dct4+ achei a flash mais no mesmo local onde ela estava tbm tinha flash bb5

acho que poderia colocar dct4 e dct4+ em um local e bb5 em outro,,

apenas uma sugestao

magalhaescell

Realmente ficaria "Mais" organizado, claro que isso daria um certo trabalho em verificar arquivo por arquivo, o que não seria problema para nossa equipe, porem, algo grande e inovador estar sendo feito para todos os que fazem parte do Clan GSM, e logo poderam desfrutar, é uma questão de tempo para concretização, como devem ter percebido varias coisas estão sendo acrescentadas e outras criadas no fórum e também fora dele, isso é apenas um processo lento mais que logo estará aberto a todos.

Garanto que "gostará" bem mais que essa repartição.

Postado

Ary braga, andei precisando de alguns driver para impressoras e resolve pesquisa aque no forúm mas não encontrei na área de informática intão pensei em sugerir que fosse criando uma área só para posta drivers e reparos em impressoras.

Postado

Galera to com um motorola W175 e ele ta contacte servise operadora oque faço pq eu quero fazer ele pelo o codigo tem algum jeito de fazer?

Aqui é um tópico sobre sugestões, da próxima vez pesquise e caso não encontre abra um tópico relacionado ao seu assunto, é assim que mantemos o fórum organizado.

Aproveitando sua pergunta é só aguardar que ele vai pedir.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.