Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Olá pessoal ,estou com um zenfone 5 modelo A501 q não sai som,já troquei o auto falante,reinstalei a rom e o problema persiste.no fone de ouvido o som sai perfeitamente.se alguem tiver a solução pra esse problema favor me ajudar.desde já eu agradeço.
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Autor Em 06/01/2017 at 09:07, Paulo de Deus disse: Bom dia, troque a placa inferior pra testar Bom dia,primeiramente obrigado pela ajuda.troquei mas continua do mesmo jeito.
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos 19 minutos atrás, tinoguaruja disse: Bom dia,primeiramente obrigado pela ajuda.troquei mas continua do mesmo jeito. Bom dia, pode tentar substituir o flex que liga essa placa inferior na principal
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Então tá complicado, poste uma foto da placa, talvez alguém possa ajudar a identificar algum problema em algum componente responsável
Postado Agosto 30, 2017 8 anos Boa Tarde estou com esse mesmo problema já foi detectado o componente responsável pelo áudio
Postado Agosto 31, 2017 8 anos 15 horas atrás, Fabricio Coutinho disse: Boa Tarde estou com esse mesmo problema já foi detectado o componente responsável pelo áudio Bom dia, tentou trocar tanto a placa como o flex? se já e não resolveu poste uma foto nítida da placa
Postado Agosto 31, 2018 7 anos Amigo se caso trocou flat, placa inferior, emissor sonoro, atualização de rom..., testa com outra rom... caso não ouver sucesso, provavelmente o mesmo está com defeito na placa, na linha de transmissão da placa mae para a inferior.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.