Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Estou com um telefone alcatel pixi 4 modelo 4017f, não consigo remover a conta do google, vi alguns vídeos no youtube e aquele macete de segurar o botão home e abrir o google e digitar config não da certo, o android dele e o lilopop, não sei mais o que fazer tentei pelo miracle box mas ele não encontra o celular, se alguém puder me ajudar agradeço.
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Autor no momento não possuo nenhuma box, comecei a trabalhar com celulares a pouco tempo, ate o momento trabalhava só com computadores e video games. mas aceito indicações de alguma para comprar.
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Autor tentei com a miracle só que o programa não ta encontrando o telefone, o telefone esta desligado e conectado ao pc.
Postado Março 7, 2017 8 anos Estou com um Alcatel, esse método de ir para as configurações através do teclado não está funcionando, pois o teclado é diferente, o teclado instalado nele é o Swiftkey, eu formatei o celular com aquele método do botão power+volume, mas quando termina de reiniciar o teclado continua o mesmo e não tenho como acessar as configurações
Postado Março 7, 2017 8 anos Tem essa outra opção aqui!!! Se deu certo, deixe o comentario! http://www.clangsm.com.br/topic/108104-como-remover-conta-da-google-do-alcatel-4017f/#comment-383172
Postado Março 24, 2017 8 anos Tenta entrar por acessibilidade/correção de texto, ontem fiz um alcatel que só funcionou com esse procedimento.
Postado Março 24, 2017 8 anos tu consegue também entrar na correção de texto pressionando e segurando o botão do lado esquerdo do "espaço", aparecerá uma engrenagem que te levará a correção de texto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.