Postado Dezembro 27, 2016 9 anos Aparelho GT-I8552B, dá falha na camera e nem SW, nem trocando a camera resolve. alguem sabe oqq e ou ja pegou algum assim?
Postado Dezembro 27, 2016 9 anos 2 horas atrás, Nikolas Valério disse: Aparelho GT-I8552B, dá falha na camera e nem SW, nem trocando a camera resolve. alguem sabe oqq e ou ja pegou algum assim? Boa noite, por favor nos explique melhor seu problema, os procedimentos que você tentou para que possamos ajuda-lo.
Postado Dezembro 29, 2016 9 anos Autor Em 27/12/2016 at 20:44, Paulo de Deus disse: Boa noite, por favor nos explique melhor seu problema, os procedimentos que você tentou para que possamos ajuda-lo. Obrigado pelo reply ,Passei o software,versao zto b e zto p, com 5 ou 6 versoes antigas e novas do odin, passei pit de correção e testei 4 cameras.
Postado Dezembro 29, 2016 9 anos Eu não entendi bem os sintomas do aparelho, ele chega a ligar? ou mostra algum erro quando abre a câmera?
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Autor Em 29/12/2016 at 16:23, Paulo de Deus disse: Eu não entendi bem os sintomas do aparelho, ele chega a ligar? ou mostra algum erro quando abre a câmera? Em 29/12/2016 at 16:23, Paulo de Deus disse: Eu não entendi bem os sintomas do aparelho, ele chega a ligar? ou mostra algum erro quando abre a câmera? Isso amigo, exatamente, ele liga mas a camera nao funciona de JEITO NENHUM.
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor Em 13/01/2017 at 11:09, Paulo de Deus disse: Bom dia, tente passar uma firmware particionada valeu a dica amigo, no caso seria tipo a cyanogen?
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos 26 minutos atrás, Nikolas Valério disse: valeu a dica amigo, no caso seria tipo a cyanogen? Não amigo, é uma oficial mesmo mas vem com todos os arquivos pra você passar no odin. Aqui tem uma, do nosso Amigo @Anderson Vieira se quiser tentar: http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=382125 baixe, extrai e adiciona todos os arquivos no Odin, pode deixar o PIT fora. se ficar com duvidas só chamar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.