Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Já Restaurei já Restaurei ele já atualizei já tá na versão 10.1 mais ele ainda continua travando na ligação ele digita o número pode ser qualquer número mas quando você aperta para chamar ele trava ele não vai para chamada e quando consegue ir para chamada ele não ouve nem fala e já na chamada de WhatsApp ele funciona normalmente ou qualquer chamada via aplicativo
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Boa tarde, Verifica se a data e a hora estão corretas. Se não estiverem, conecte o aparelho à uma rede wi-fi e ative a função "Automaticamente" em, Ajustes>Geral>Data e hora
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor Amigo não sei o que tinha haver mas a data e a hora já está ativada no modo automático e tá data e hora certa com a data de hoje 15 dezembro a hora tá certa também tá tudo certo a questão da data amigo
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Boa noite, Formata o aparelho e se não resolver, troque o flex da câmera frontal.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Amigos do amigo igual esse tem lá em cima eu já formatei e já resetei e ele não funcionou já troquei o Flex do conector de carga da bateria o touch o flash da câmera frontal é defeito na placa eu já tenho certeza agora eu quero saber o porque acontece isso e Qual defeito seria e que componente seria mas eu já troquei todos os Flash no aparelho já fiz atualização já formatei e já fiz de tudo de software
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Em 15/12/2016 em 09:25, Frank Mercury disse: Em 16/12/2016 em 10:18, Frank Mercury disse: Amigos do amigo igual esse tem lá em cima eu já formatei e já resetei e ele não funcionou já troquei o Flex do conector de carga da bateria o touch o flash da câmera frontal é defeito na placa eu já tenho certeza agora eu quero saber o porque acontece isso e Qual defeito seria e que componente seria mas eu já troquei todos os Flash no aparelho já fiz atualização já formatei e já fiz de tudo de software Já Restaurei já Restaurei ele já atualizei já tá na versão 10.1 mais ele ainda continua travando na ligação ele digita o número pode ser qualquer número mas quando você aperta para chamar ele trava ele não vai para chamada e quando consegue ir para chamada ele não ouve nem fala e já na chamada de WhatsApp ele funciona normalmente ou qualquer chamada via aplicativo bom dia meu amigo, vc conseguiu resolver o problema do iPhone travar na hora de ligar? se resolveu teria como vc me passar qual foi a causa, estou com o mesmo problema no meu iPhone5
Postado Agosto 8, 2017 7 anos 1 hora atrás, richardmessias disse: bom dia meu amigo, vc conseguiu resolver o problema do iPhone travar na hora de ligar? se resolveu teria como vc me passar qual foi a causa, estou com o mesmo problema no meu iPhone5 Amigo Richard você é técnico na ária ? Esse tópico não foi resolvido. Quais os procedimentos você já realizou no aparelho? Nos passe para evitar muitas mensagens desnecessária !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.