Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver??

Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???

Postado
  • Autor

Amigo eu sei que trocar a placa resolve, mas não tenho outra quero e fazer a manutenção dela pois o cliente quer o celular arrumado, mas preciso do esquema eletrico do celular ou se alguem me da uma dica para fazer o reparo??

Desde já te agradeço a ajuda pois o que falou e a primeira coisa a se fazer nesse caso??

Postado
4 horas atrás, Eduardo Lana disse:

Amigo eu sei que trocar a placa resolve, mas não tenho outra quero e fazer a manutenção dela pois o cliente quer o celular arrumado, mas preciso do esquema eletrico do celular ou se alguem me da uma dica para fazer o reparo??

Desde já te agradeço a ajuda pois o que falou e a primeira coisa a se fazer nesse caso??

O amigo Leonardo esta tentando ajudar, temos que ser humildes pra receber ajuda. Antes de tudo cuide pra não postar na área errada, depois use o sistema de pesquisa do fórum antes de criar novos tópicos de problemas já relatados aqui;

pesquisando encontrei fácil esses post:

http://www.clangsm.com.br/topic/38146-gx200-ñ-funciona-tecla/

e esse reparo:

http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?do=findComment&comment=132603

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.