Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, dennisneri disse:

Amigos minha box nao da start da opçao sign aplication 

boa tarde amigo,sem solução até o momento,os servidores estão todos off da mxkey e não há previsão se vão voltar,a ferramenta foi abandonada pelos desenvolvedores.

Postado
3 horas atrás, dennisneri disse:

Amigos minha box nao da start da opçao sign aplication 

Sem título.png

existe uma soluçao aqui quando vou usar a minha faço assim,volto a data do pc para 1 ano atras e pode abrir o software da mxkey que nao vai aparecer sing aplication,depois de terminado o serviço volto para data atual,vai de boa.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, gilcelio disse:

existe uma soluçao aqui quando vou usar a minha faço assim,volto a data do pc para 1 ano atras e pode abrir o software da mxkey que nao vai aparecer sing aplication,depois de terminado o serviço volto para data atual,vai de boa.

ele ainda pede sign aplication e quando clico a hora volta ao ano certo

Postado
4 horas atrás, Daniel_Dantas disse:

quem ja resolveu. ?

bom dia amigos,como informado acima, não há solução para este erro,pois a box tem que autenticar no servidor antes de liberar as funções para trabalho,e se o servidor esta desativado ela não autentica,então não adianta alterar data ou arquivos da pasta da mesma,se ela não conecta ao servidor ela não libera as ferramentas.ela esta abandonada pelos desenvolvedores,e não há previsão de retorno.a única solução é comprar a atf .

• 4 meses depois...
Postado

A minha também esta com esse mesmo problema esses caras acham que somos palhaços compramos o equipamento pagamos por ativação e colocamos créditos e do nada eles simplesmente abandona o servidor lesando milhares de usuários da MX-BOX. Vcs lembra que eles já aviam queimado as box outras vez antes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.