Postado Novembro 18, 2016 8 anos eu estou com um j1 j100m ele estava ok, o cara foi restaurou as configuraçoes de fabrica nele , e depois disso ele nao pega mais sinal de rede ,lembrando q reconhece o chip só nao dar rede
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Autor verifiquei o imei , nao consta na lista , e ele é de um conhecido comprou novo , só q ele foi verder ai fez a restauraçao de fabrica ai deu nisso
Postado Novembro 18, 2016 8 anos se perdeu sinal com um reset de fabrica, que acho meio dificil amigo,a solucao entao amigo é passar outra rom e poste resultado
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Autor amigo foi isso mesmo q aconteceu , perdeu com reset de fabrica , ja botei tres , esta agora com a mais atual , reconhece o chip , mais fica assim
Postado Novembro 18, 2016 8 anos possivelmente neste caso precisara reparar a network dele , mas primeiro precisamos saber quais equipamentos para reparo e manutenção de software o senhor possui, para que assim possamos seguir ajudando
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Então nesse caso o senhor deve seguir a dica de nosso amigo Maikon Santos , vai precisar da z3 ou octoplus , tem que ver algum amigo seu que possua essas ferramentas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.