Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos.

Estou com um sony aqui e o problema é o seguinte.

O cliente trouxe o aparelho falando que conforme ia mexendo nele a tela iria clareando ate sumir tudo, notei que a tela estava com manchas em diversas partes, então peguei uma tela nova para teste e na hora que coloquei ela a tela nao deu imagem, da pra ver a luz de fundo quando liga o aparelho, ele conecta no computador, só nao da imagem.

Coloquei a tela antiga e também nao deu imagem, e esta esquentando consideravelmente a placa.

Gostaria de saber se alguém já se deparo com isso D:

Postado

faça uma boa limpeza na placa  e veja se não tem nenhum componente em curto. provavelmente é alguma oxidação qe a pessoa nunca fala que molhou 

Postado
  • Autor

Atualização do topico.

Amigos fiz tudo oq indicaram, porém a placa está esquentando muito e nao sobe imagem de forma nenhum.

Será que teria alguma outra solução ou somente a troca da placa agora?

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Eliseu Junior disse:

O defeito esta na placa tente achar algum cristal em curto ele estará bem quente retire e veja se volta ao normal.

Olá amigo.

Obgd pela dica, a placa está em curto, o chip da toshiba o maior está esquentando demais, tanto ele quanto os que estão em volta.

Expliquei pro cliente e ele preferiu retirar o aparelho.

Pode fechar o tópico, obgd pela ajuda de todos 

Postado
4 minutos atrás, Brenda_Xavier disse:

Olá amigo.

Obgd pela dica, a placa está em curto, o chip da toshiba o maior está esquentando demais, tanto ele quanto os que estão em volta.

Expliquei pro cliente e ele preferiu retirar o aparelho.

Pode fechar o tópico, obgd pela ajuda de todos 

Obrigado pelo retorno

 

Tópico Fechado!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.