Postado Novembro 4, 2016 8 anos Nao abre a opcao de colocar conta samsung, nao ativa pra logar na app samsung, ja atualizei voltei, e mesmo assim ainda nao esta funcionando alguem tem alguma solucao ?
Postado Novembro 4, 2016 8 anos amigo, tem solução paga (clansoft) e na net tb tem live, porém não posso divulgar links aqui. se for assinante clansoft só dar uma olhada lá, agora se não for e quiser a solução livre só pesquisar que tem no youtube. bom trabalho
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Autor Amigo boa tarde todas as solucao possivel eu ja fiz, como disse voltei tentei logar por todos os lugares que tao acesso a conta samsung mais nao vai, por curiosidade qual o modo voce usa, porque ate a particionada dele eu ja passei e nao obtive resultado, outra coisa quanto e ?
Postado Novembro 4, 2016 8 anos amigo, já tem a solução p todos os patch, a não ser que tenha sido algum neste mês de outubro. a solução qe conheço é um apk que após instalado ele abre a tela para inserir o email e senha. como eu disse, esse procedimento acredito que tenha no clansoft e nao posso postar aqui, mas só dar uma pesquisada que acha livre
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Autor apk que loga conta samsung somente a conta samsung porque o quickshortmarker faz essa funcao e o como o software esta com defeito nao abre. Todo caso obrigado pelo conselho
Postado Novembro 4, 2016 8 anos amigo segue o vídeo ! não tem erro . https://www.youtube.com/watch?v=9LnjBZd_z0I , se caso não obtiver sucesso realize o dowgrade para uma inferior . Boa Sorte Abç 43 minutos atrás, Rubens Victor disse:
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Autor Amigo já tentei esse modo, quando eu clico pra baixar nao aparece a opcao de criar ou entra com uma conta samsung
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Autor ja fiz amigo ta na 5.5.1 nao abre opcao de colocar conta da erro ao processar
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Agora, Labtec1 disse: peguei o mesmo caso com um J5 , so consegui resetar com a Octoplus ! tambem , a tanto a Z3x pro como a Octolpus dão suporte !
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, M. Lourenço disse: amigo, já tem a solução p todos os patch, a não ser que tenha sido algum neste mês de outubro. a solução qe conheço é um apk que após instalado ele abre a tela para inserir o email e senha. como eu disse, esse procedimento acredito que tenha no clansoft e nao posso postar aqui, mas só dar uma pesquisada que acha livre voce disse que no pago tinha um apk unica coisa que tem lá e uma rom, ela ja e flash ?
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Rubens Victor, veja aqui, tem dois métodos: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1006
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Autor So pra deixar claro nao consegui desbloquear nem mesmo com as coisas pagas da clansoft mais consegue bloquear o app entao resolveu cliente so nao vai consegue acessar a conta samsung
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Peça para o cliente levar em uma assistência que tenha uma box que de suporte para o modelo, certamente o problema dele sera sanado ! Sem as ferramentas necessárias não terá como realizar esse procedimento . Abç
Postado Novembro 7, 2016 8 anos 15 minutos atrás, weslley neres disse: Possuo a z3x e a octoplus ela não suporta Meu amigo Weslley , da update nas suas box ai ! Abç
Postado Novembro 7, 2016 8 anos amigo esta habilitada a função reset frp 2 minutos atrás, weslley neres disse: Amigo o modelo ela tem , mas não suporta esse serviço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.