caetano Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 boa tarde a todos! Estou com 01 S7582l que fiz um haed reset, depois disso ele travo no logo da samsung, entao resolvi fazer uma atualizaçao, depois disso so fica na tela de RECOVY, ja atualizei pelo ODIN, Z3X com varia versoes deferente. se alguem puder ajuda agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 50 minutos atrás, caetano disse: boa tarde a todos! Estou com 01 S7582l que fiz um haed reset, depois disso ele travo no logo da samsung, entao resolvi fazer uma atualizaçao, depois disso so fica na tela de RECOVY, ja atualizei pelo ODIN, Z3X com varia versoes deferente. se alguem puder ajuda agradeço.. Todos os que peguei assim resolvi com odin ,tente com uma Firmware particionada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Paulo obrigado pela atençao! Eu so consegui uma reparticiona que essa S7582LUBUAOA1, mas tbem nao deu, se vc tier uma outra versao e puder me passa fico grato... obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Veja se com esta vc solucionar seu problema.. https://mega.nz/#!1t0kVCwK!SOqP2AH4otKhbPJpjfd0HMFi1x5Cq8Y__ubH3KY3f8U Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Novembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 bom dia!!! Flavio obg deu certo aki, funcionou blz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 57 minutos atrás, caetano disse: bom dia!!! Flavio obg deu certo aki, funcionou blz... Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados