Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde galera! to cm iphone 6 plus que apos trocara tela ele parou os leds ,a maca da apple fica escura nao to conseguindo achar o componente responsavel pelo os leds se alguem souber onde estar o defeito por favor e urgente!!!!

Postado

não queimou não amigo

tire a bateria e deixe ela desconectado por uma hora e sem o aparelho estar conectado a nada 
e recoloque o antigo que ele ira ascender os leds 

a peça nova que você colocou ,provavelmente aquele flat que é soldado no display esta sem a fita negra, que isola os contactos, coloque uma outar fita que cubra também a parte de trás da solda . aqui jaaconteceu duas vexes este defeito. porque a peça fica sem a proteção da solda ae na hora de colocar a chapa traseira e fecha o aparelho ele não ascende a iluminação

Postado
  • Autor

ele ja esta a dois dias desligado e coloquei a tela original dele mesmo assim nao resolveu!por favor se tiver como me responder onde e os resistores do leds vai me ajudar pos no iphone cinco eu fiz um jamper e resolveu no lugar do resistor

Postado
2 horas atrás, ikenna cell disse:

ele ja esta a dois dias desligado e coloquei a tela original dele mesmo assim nao resolveu!por favor se tiver como me responder onde e os resistores do leds vai me ajudar pos no iphone cinco eu fiz um jamper e resolveu no lugar do resistor

eu disse para desligar a bateria da placa ,e nao só desligar o aparelho, mas por pelo menos uma hora

Postado
  • Autor

wilhan por favor vc tem o diagrama do iphone 6 g,se tiver por favor tem como mandar pra mim por q os leds nao quer acender tbm se tiver alguma solucao tbm por favor made pra mim obrigado!!!!!

Postado
24 minutos atrás, ikenna cell disse:

wilhan por favor vc tem o diagrama do iphone 6 g,se tiver por favor tem como mandar pra mim por q os leds nao quer acender tbm se tiver alguma solucao tbm por favor made pra mim obrigado!!!!!

obs não encontrei o local correto para postar esse arquivo , porem estou postando para ajudar nosso amigo  ikenna. Abç

iPhone 6 Schematic Diagram_vietmobile.vn.pdf

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.