Postado Outubro 25, 2016 8 anos Bom dia! Eu troquei um Jackpower do Moto G2 e na hora de retirar ele da placa bateram na mesa e soltou um componente da placa. Eu consegui achar o componente, limpei com álcool e soldei de volta no lugar, só que agora o Moto G2 liga mas não aparece imagem na tela, como posso proceder quanto isso? Segue em anexo foto de como a tela fica
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Autor 38 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Experimentou com outro display novo? Sim, já fiz a troca de um display novo e continua aparecendo a mesma coisa
Postado Outubro 25, 2016 8 anos verifica com microscopio as trilha do conector do lcd, obs veja se não esta em curto o componente q vc trocou com multimetro.
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Leonardo Bier disse: verifica com microscopio as trilha do conector do lcd, obs veja se não esta em curto o componente q vc trocou com multimetro. Sim já verifiquei e está tudo em ordem. Vou tentar trocar o conector do display como o amigo Andre falou, vamos ver daí
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Andre Dudacell disse: troca o conector do display bom trabalho Aaah isso eu não fiz ainda. Vou tentar amigo, brigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.