Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ele inicia, da o globo girando, e apos ligar fica com tela preta.
ja tentei rodar um software mais recente 5.1, porem nao grava, fala que esta fazendo downgrade, e estou usando a FW XT1033_FALCON_RETBR_DS_5.1_LPB23.13-56_cid12_CFC.xml, que ao meu ver é a mais recente

Postado

Mano eu estava com um parecido resolvi desbloqueando bootloader e instalando uma rom gpe 4.4.2 só jogar no Google que aparece alguns sites com esta rom

Postado
  • Autor
11 horas atrás, wagars disse:

Mano eu estava com um parecido resolvi desbloqueando bootloader e instalando uma rom gpe 4.4.2 só jogar no Google que aparece alguns sites com esta rom

amigo @Paulo de Deus, ja tentei a GPE, e a 5.1, mas nao estou conseguindo, tem alguma outra ideia ai, ja desloqueei o bootloader, mas nao aceita escrever o revery custon....

o bicho liga tudo com tela e tudo mas quando acaba de carregar o sistema fica com tela preta...

Postado

Olha quando você instalou a gpe copiou comando por comando? E outra coisa os comando p instala a gpe são diferentes eu tava batendo a cabeça e não conseguia fazer a gpe funcionar ficava travado no bootloader aí copiei comando por comando de um vídeo no YouTube que ensina a instalar e funcionou as vezes na pressa agente deixa passar alguns detalhes

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, wagars disse:

Olha quando você instalou a gpe copiou comando por comando? E outra coisa os comando p instala a gpe são diferentes eu tava batendo a cabeça e não conseguia fazer a gpe funcionar ficava travado no bootloader aí copiei comando por comando de um vídeo no YouTube que ensina a instalar e funcionou as vezes na pressa agente deixa passar alguns detalhes

Olha so, a principio eu fiz manual, comando a comando, mas eu gosto de cirar o .bat pra agilizar, como ja faço a muito tempo.

mas estou sempre com erro nao gpt e motoboot, da failed, e continuo com tela preta apos o globo e o "M" com a agua...

Postado

estranho mano pode ser emmc zuado, mas acho estranho ele chegar a liga quanndo o emmc ta zuado n liga ,a bateria ta carregada tenta com outra tbb derrepente sem carga nao consegue gravar esses setores qe ta dando erro

Postado

pra saber se o problema é no emmc faça o seguinte teste, agora que você desbloqueou o bootloader faça o procedimento pra remover o aviso de bootloader desbloqueado, reinicie ele duas vezes se voltar o aviso é emmc.

mas analisando melhor seu caso, me veio a ideia que pode ser algum problema com o display também, esse display já foi trocado? faça um teste com outro original

• 2 semanas depois...
Postado
2 minutos atrás, Leandro_grilo disse:

Amigo @Paulo de Deus, fiz como vc disse o EMMC esta bugado, retirei o a mensagem de bootloader, e reiniciei 1 vez , sem mensagem, reiniciei a 2 vez e deu a mensagem denovo, ou seja EMMC bugado, tem alguma solução?

Bom dia, bem eu não conheço meios de consertar isso, alguns relatos mencionam que efetuar a troca do chip resolve, mas eu mesmo nunca fiz

Postado
  • Autor
Agora, Paulo de Deus disse:

Bom dia, bem eu não conheço meios de consertar isso, alguns relatos mencionam que efetuar a troca do chip resolve, mas eu mesmo nunca fiz

entao caso XT1033 encerrado,

pois havia tambem trocado o LCD e continuou do mesmo jeito, nao se pode fazer todos...
obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.