Postado Setembro 10, 2016 8 anos Fala galera... Entrou para mim um C1904 com senha para discriptografia... Tentei atualizar via PC Companion, mas nada... Quando tento atualizar pelo Flashtool apresenta o erro conforme imagem... Alguém pegou algo parecido?
Postado Setembro 10, 2016 8 anos Autor 6 minutos atrás, tigo disse: Fala galera... Entrou para mim um C1904 com senha para discriptografia... Tentei atualizar via PC Companion, mas nada... Quando tento atualizar pelo Flashtool apresenta o erro conforme imagem... Alguém pegou algo parecido? Só uma observação: "o aparelho está pedindo uma senha para liberar a descriptografia do armazenamento..."
Postado Setembro 16, 2016 8 anos Em 10/09/2016 at 12:26, tigo disse: Só uma observação: "o aparelho está pedindo uma senha para liberar a descriptografia do armazenamento..."
Postado Setembro 16, 2016 8 anos Meu aqui tambem ta com o mesmo problema , ja tentei atualizar ele pela Octo plus, SEtol e tambem pelo programa da sony PC Compal auguem ai tem uma luz galera ...
Postado Setembro 16, 2016 8 anos Galera so mais uma obs. fiquei sabemdo que a Octo plus gasta log mas faz ele , so com log . alguem sabe diser augo a respeito ...
Postado Setembro 17, 2016 8 anos Preferencia e Retirala , Mas se tiver como descubrila tambem serve .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.