Ir para conteúdo

SII Duos (S7273) Touch fica louco quando montado


ES Tech

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com este aparelho com o seguinte defeito. O celular deu entrada em minha assistência para substituição do touch e tela LCD. Efetuei os testes com ambas as peças e tudo ok. ao colar o touch, o mesmo fica louco, clica sozinho. Pois bem, efetuei um compra do touch em outro fornecedor e o mesmo ocorreu. Como o cliente já estava pressionando, efetuei a compra de um touch ORIGINAL. Pois bem, o mesmo ocorre. Ao aproximar o touch para fixa-lo no house, o mesmo fica louco. Desconfiei da tela, mas não faz sentido, ao meu ver, pois não existe nenhum circuito referente ao touch na tela. O conetor o touch vai diretamente ao conector da tela e a mesma é acoplada a placa principal.
 

Gostaria de saber se alguém já pegou um defeito semelhante, estou sem mais opções.

 

Grato

Editado por Cristiano de Moraes
Seja específico no título, citando um resumo de seu problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Este problema é comum em alguns samsung, adicione uma camada de fita dupla face 3m nas bordas do touch e tente montar, se persistir acrescente outra camada, aqui comigo normalmente resolve (a ideia é que aumente a distância entre o touch e o display, pressupondo que ao montar o display toque no touch causando os toques descoordenados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...